Ângela Garrote cobra rigor nas investigações sobre tentativa de assassinato em Minador do Negrão
Veículo de Josias Aprígio foi atingido com quatro disparos de arma de fogo

A deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) disse estar preocupada com uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (08) contra o candidato à prefeitura de Minador do Negrão, Josias Aprígio (Progressistas). O veículo do político que faz oposição à atual gestão foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, a parlamentar revela está surpresa pelo fato de o candidato adversário, Emílio Barros (PDT), ter se posicionado antes da própria vítima. “Causa estranheza o Emílio ter dado declarações afirmando que o atentado foi uma farsa. Ora, se nem a polícia se pronunciou, qual será o interesse dele em se autodefender antes mesmo de qualquer acusação? “, questionou.
Ângela Garrote foi além e pediu que as autoridades de Segurança Pública tratem com rigor e agilidade o caso, haja vista o histórico de violência das famílias que apoiam o candidato da situação. “Estou agendando audiência com o governador Renan Filho e o secretário de Segurança Pública Lima Júnior para que esse não seja mais um crime político que fique impune em Alagoas. Os criminosos devem ser identificados e responsabilizadas com a devida urgência, doa a quem doer”, destacou.
Sobre as acusações de que a tentativa de homicídio foi uma farsa criada pela vítima, Ângela Garrote diz acreditar numa estratégia para encobrir e tirar o foco dos verdadeiros autores da tentativa de assassinato. “Isso o que eles estão fazendo é desespero! Não passa de uma tentativa de destorcerem a situação para tirarem vantagem política do caso e criar uma cortina de fumaça sobre os verdadeiros autores do crime”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
