Ângela Garrote cobra rigor nas investigações sobre tentativa de assassinato em Minador do Negrão
Veículo de Josias Aprígio foi atingido com quatro disparos de arma de fogo

A deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) disse estar preocupada com uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (08) contra o candidato à prefeitura de Minador do Negrão, Josias Aprígio (Progressistas). O veículo do político que faz oposição à atual gestão foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, a parlamentar revela está surpresa pelo fato de o candidato adversário, Emílio Barros (PDT), ter se posicionado antes da própria vítima. “Causa estranheza o Emílio ter dado declarações afirmando que o atentado foi uma farsa. Ora, se nem a polícia se pronunciou, qual será o interesse dele em se autodefender antes mesmo de qualquer acusação? “, questionou.
Ângela Garrote foi além e pediu que as autoridades de Segurança Pública tratem com rigor e agilidade o caso, haja vista o histórico de violência das famílias que apoiam o candidato da situação. “Estou agendando audiência com o governador Renan Filho e o secretário de Segurança Pública Lima Júnior para que esse não seja mais um crime político que fique impune em Alagoas. Os criminosos devem ser identificados e responsabilizadas com a devida urgência, doa a quem doer”, destacou.
Sobre as acusações de que a tentativa de homicídio foi uma farsa criada pela vítima, Ângela Garrote diz acreditar numa estratégia para encobrir e tirar o foco dos verdadeiros autores da tentativa de assassinato. “Isso o que eles estão fazendo é desespero! Não passa de uma tentativa de destorcerem a situação para tirarem vantagem política do caso e criar uma cortina de fumaça sobre os verdadeiros autores do crime”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
