Ângela Garrote cobra rigor nas investigações sobre tentativa de assassinato em Minador do Negrão
Veículo de Josias Aprígio foi atingido com quatro disparos de arma de fogo
A deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) disse estar preocupada com uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (08) contra o candidato à prefeitura de Minador do Negrão, Josias Aprígio (Progressistas). O veículo do político que faz oposição à atual gestão foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, a parlamentar revela está surpresa pelo fato de o candidato adversário, Emílio Barros (PDT), ter se posicionado antes da própria vítima. “Causa estranheza o Emílio ter dado declarações afirmando que o atentado foi uma farsa. Ora, se nem a polícia se pronunciou, qual será o interesse dele em se autodefender antes mesmo de qualquer acusação? “, questionou.
Ângela Garrote foi além e pediu que as autoridades de Segurança Pública tratem com rigor e agilidade o caso, haja vista o histórico de violência das famílias que apoiam o candidato da situação. “Estou agendando audiência com o governador Renan Filho e o secretário de Segurança Pública Lima Júnior para que esse não seja mais um crime político que fique impune em Alagoas. Os criminosos devem ser identificados e responsabilizadas com a devida urgência, doa a quem doer”, destacou.
Sobre as acusações de que a tentativa de homicídio foi uma farsa criada pela vítima, Ângela Garrote diz acreditar numa estratégia para encobrir e tirar o foco dos verdadeiros autores da tentativa de assassinato. “Isso o que eles estão fazendo é desespero! Não passa de uma tentativa de destorcerem a situação para tirarem vantagem política do caso e criar uma cortina de fumaça sobre os verdadeiros autores do crime”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
