'A urna tem que ser respeitada, é a vontade do povo', declara Luciano Barbosa após vitória nas eleições
Barbosa teve uma diferença superior a 38 mil votos em relação a Fabiana Pessoa
Na manhã desta segunda-feira (16) o prefeito Luciano Barbosa (sem partido) durante entrevista concedida ao radialista Isve Cavalcante, falou que a vontade do povo é a base de uma democracia.
"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido", declarou o prefeito eleito.
Luciano Barbosa recebeu 59.249, o que representa 54,56% dos votos válidos da população. Já a segunda candidata mais votada foi a atual prefeita Fabiana Pessoa, com 20.874 votos. A diferença entre os dois é gigantesca, superior a 38 mil votos (38.375) . Ele afirmou que esse resultado é uma forma incontestável de quem o povo quer para governar Arapiraca.
"As urnas disseram muito claramente sem nenhum subterfúgio, quem querem que governo pelos próximos quatro anos", afirmou.
Luciano afirmou que já iniciou o projeto dessa Arapiraca que o povo quer que volte a crescer.
"Não vamos perder tempo gastando energia com coisas que não vão somar. A disputa eleitoral já passou, agora devemos nos preocupar com a administração de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Mulher desaparece após barco virar no Rio São Francisco, em Porto Real do Colégio
Homem é preso no Mato Grosso do Sul por tentativa de homicídio em Coruripe
Prefeitura de Arapiraca prorroga prazo de inscrição para eleição do COMSEA
Fábrica Frango Favorito segue interditada após vazamento de amônia
Polícia conclui investigações e aponta sequência de vinganças em dois homicídios
RG Digital: segurança e praticidade na sua identidade
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
