[Vídeo] Candidato a prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa é aplaudido por apoiadores ao comparecer ao local de votação
Luciano votou em uma escola no bairro Alto Cruzeiro
Por 7Segundos15/11/2020 13h01 - Atualizado em 15/11/2020 14h02
Compartilhe
Candidato a prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, votou em uma escola do Alto Cruzeiro - Foto: 7Segundos
Luciano Barbosa (sem partido), foi recebido com aplausos ao comparecer ao seu local de votação na Escola Estadual de Educação Básica Costa Rego, no bairro Alto Cruzeiro, na manhã deste domingo (15).
O candidato a prefeito de Arapiraca estava acompanhado de sua vice, Rutineide Pereira (PL). Os dois cumprimentaram apoiadores após a votação.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, o candidato destacou a importância do apoio da população durante sua campanha, e defendeu a democracia. Para Luciano, o destino coletivo das pessoas é conduzido através da democracia, “isto não pode ser abafado”, "a voz do povo tem que prevalecer'', destacou.