PM é preso após sequestrar e balear namorada em estacionamento de universidade de Valença, RJ
Jovem levou tiro na boca e foi levada às pressas para hospital. Estado de saúde é gravíssimo, dizem bombeiros que fizeram o resgate. Homem foi imobilizado por policiais logo após o disparo

Um policial militar foi preso após balear a namorada feita refém dentro de um carro no estacionamento do campus do Centro Universitário de Valença, no Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27). O sequestro durou cerca de duas horas e meia.
O homem foi imobilizado por policiais logo após o disparo e saiu algemado, em um carro da polícia.
A jovem, que é aluna de um curso de pós-graduação da área de odontologia na instituição, foi socorrida pelo Samu e levada às pressas para o Hospital Escola da cidade. Segundo os bombeiros, que ajudaram no resgate, ela levou um tiro na boca e o estado de saúde é gravíssimo.
O sequestro começou por volta das 10h30. Segundo a universidade, equipes de segurança viram os dois discutindo dentro do carro e, ao notar que o homem estava armado, chamaram a polícia.
Durante a negociação entre os policiais e o sequestrador, os alunos e os colaboradores foram orientados a não saírem das salas de aulas e dos setores de trabalho.
Últimas notícias

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
