Parentes de vítimas do acidente em Minas serão levadas de avião para realizar reconhecimento dos corpos
Moradores de Água Branca e de Mata Grande devem seguir viagem ainda neste sábado (05)

Os parentes de vítimas do acidente com o ônibus que seguia de Mata Grande, em Alagoas, para São Paulo, devem embarcar para Minas Gerais ainda neste sábado (05).
O grupo seguiria viagem em uma van disponibilizada pela prefeitura de Água Branca, segundo secretário de administração e finanças de Água Branca, José Carlos Carvalho Júnior , mas devido ao tempo de deslocamento, o Governo de Alagoas se colou a disposição para arcar com os custos da viagem de avião.
O Gabinete Civil, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a assessoria militar do estado estão em contato com as prefeituras de Água Branca e Mata Grande para organizar o embarque das cinco pessoas.
O horário da viagem ainda não foi informado.
Acidente - Até o momento, 18 pessoas morreram em decorrência do acidente, sendo quatro do município de Mata Grande. O ônibus, que vinha da cidade, perdeu o controle e caiu do viaduto da BR-381, em João Monlevade, região Central de Minas Gerais.
Veja também
Últimas notícias

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
