Atriz é acusada de homofobia ao desejar estupro de Trump na prisão
Internautas criticaram a postura da atriz no Twitter

Debra Messing se envolveu em uma confusão no Twitter ao desejar, em uma postagem, que Donald Trump fosse preso e se tornasse "o namorado favorito" dos detentos — sugerindo que o presidente dos EUA seria estuprado na cadeia.
No tuíte, que foi apagado pouco depois, ela fazia uma comparação entre Trump e a chanceler alemã Angela Merkel: "América, isso aqui é um líder. Donald Trump, você é fraco, medroso, burro, inepto, negligente, vingativo, narcisista, criminoso. Espero que viva uma vida longa na prisão, onde se tornará o namorado favorito dos detentos".
Seguidores apontaram rapidamente que o post de Messing trivializava uma questão grave, que é a prevalência do estupro nas cadeias norte-americanas e ao redor do mundo — e que comparar este tipo de violência nas prisões com uma relação LGBTQ+ é injusto e preconceituoso.
Horas depois do post original, a atriz de "Will & Grace" fez outro tuíte tentando esclarecer sua posição: "Eu gostaria de dizer que tenho sido uma aliada LGBTQIA por décadas, e que não estava fazendo referência à comunidade LGBTQI, a um amor queer, ou a qualquer sexualidade".
"Este não é o momento mais orgulhoso da minha vida, mas o 45 [Trump, que é o 45º presidente dos EUA] prejudicou centenas de milhões de pessoas. Eu só desejei que a mesa virasse para ele. Eu peço desculpas pela forma ofensiva com que fiz isso", completou.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Homem é preso com plantação de maconha e arma de fogo em Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Operação Caverna desarticula organização criminosa ‘Tropa do Urso’ no Vergel do Lago](https://img.7segundos.com.br/ZuBM0NawUJHbnbyg97Y48VwyiY8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-20-at-085823.jpeg)
[Vídeo] Operação Caverna desarticula organização criminosa ‘Tropa do Urso’ no Vergel do Lago

Líder do PCC em Alagoas é preso enquanto abastecia carro no interior de São Paulo

Vacinas oncológicas e imunoterapias estão no centro de audiência da senadora dra. Eudócia no Ministério da Saúde

Homem é detido acusado de agredir esposa no município de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
