11º Batalhão de Penedo realiza ação conjunta para fiscalizar cumprimento de medidas de combate ao covid-19
Fiscalização foi realizada nos estabelecimentos comerciais
Na tarde desta quarta-feira (10 ), o 11º Batalhão de Polícia Militar, junto com o Ministério Público, e a Vigilância Sanitária realizou uma ação nos estabelecimentos comerciais da cidade de Penedo, a fim de informa-los sobre o decreto estadual 73.467, que limita horários de funcionamento de bares, restaurantes e afins.
Foi realizada visita aos estabelecimentos, onde foi solicitado que os proprietários assinassem um termo tomando ciência do decreto. Na ação os proprietários e funcionários comprometeram-se a auxiliar a população no combate a pandemia e cumprimento do mesmo.
Durante a ação, não houve resistência por parte de nenhum proprietário de estabelecimento ou cliente, onde se espera apenas a colaboração dos cidadãos.







Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
