Farra em motel de Arapiraca acaba em apreensão de arma e prisão de suspeitos
Um dos presos confessou que praticava assalto a mão armada no município

Dois jovens de 21 e 29 anos foram presos por posse ilegal de arma de fogo, nas primeiras horas desta quinta-feira (08), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A dupla estava em um motel de Arapiraca com outras pessoas realizando uma farra com som em alto volume e consumo de bebidas.
Policiais da Rocam Alfa, estavam em patrulhamento, quando foram acionados para averiguar uma denúncia de som alto e descumprimento do decreto sanitário.
Os policiais deslocaram-se até o local, onde foi constatado o fato.
Dente as pessoas que estavam no quarto de motel, havia um indivíduo suspeito de praticar roubos na cidade. Segundo informações, ele teria praticado alguns assaltos armados há alguns dias.
Ao ser indagado sobre os possíveis roubos, e o instrumento utilizado, ele relatou que a arma estaria na casa de um amigo que também estava no local.
De imediato, os policiais foram até a residência deste, onde foram realizadas buscas com a autorização do mesmo.
A polícia encontrou um Revolver Calibre. 38/Numeração suprimida e 5 munições do mesmo calibre (todas pinadas).
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
