Farra em motel de Arapiraca acaba em apreensão de arma e prisão de suspeitos
Um dos presos confessou que praticava assalto a mão armada no município
Dois jovens de 21 e 29 anos foram presos por posse ilegal de arma de fogo, nas primeiras horas desta quinta-feira (08), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A dupla estava em um motel de Arapiraca com outras pessoas realizando uma farra com som em alto volume e consumo de bebidas.
Policiais da Rocam Alfa, estavam em patrulhamento, quando foram acionados para averiguar uma denúncia de som alto e descumprimento do decreto sanitário.
Os policiais deslocaram-se até o local, onde foi constatado o fato.
Dente as pessoas que estavam no quarto de motel, havia um indivíduo suspeito de praticar roubos na cidade. Segundo informações, ele teria praticado alguns assaltos armados há alguns dias.
Ao ser indagado sobre os possíveis roubos, e o instrumento utilizado, ele relatou que a arma estaria na casa de um amigo que também estava no local.
De imediato, os policiais foram até a residência deste, onde foram realizadas buscas com a autorização do mesmo.
A polícia encontrou um Revolver Calibre. 38/Numeração suprimida e 5 munições do mesmo calibre (todas pinadas).
Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
