Atentado a bala deixa dono de bar gravemente ferido, na zona rural de Batalha
O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (29)

O dono de um bar identificado apenas como ‘cabeludo’ ficou gravemente ferido após sofrer um atentado a bala, na noite desta quinta-feira (29), na zona rural do município de Batalha, no sertão alagoano.
De acordo com as informações, o atentado teria acontecido no momento em que ‘cabeludo’ subia em uma motocicleta, acompanhado de uma mulher. Neste momento, um homem encapuzado apareceu, efetuou disparos de arma de fogo contra ele e foragiu, tomando destino desconhecido.
Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduzido a um hospital da cidade, e posteriormente encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
