Atentado a bala deixa dono de bar gravemente ferido, na zona rural de Batalha
O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (29)

O dono de um bar identificado apenas como ‘cabeludo’ ficou gravemente ferido após sofrer um atentado a bala, na noite desta quinta-feira (29), na zona rural do município de Batalha, no sertão alagoano.
De acordo com as informações, o atentado teria acontecido no momento em que ‘cabeludo’ subia em uma motocicleta, acompanhado de uma mulher. Neste momento, um homem encapuzado apareceu, efetuou disparos de arma de fogo contra ele e foragiu, tomando destino desconhecido.
Ainda não se sabe a autoria e motivação do crime.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), conduzido a um hospital da cidade, e posteriormente encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
