Suspeito de assassinar moradora de rua de 19 anos a pedradas é preso
O homem se escondeu em uma plantação de coco e aroeira, na zona rural de Linhares (ES), onde foi detido

O suspeito de matar uma moradora de rua de 19 anos em Linhares (ES) foi preso após ter sido identificado pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Aracruz.
O crime ocorreu no dia 23 de março em uma casa abandonada no Centro de Aracruz. Ao jornal Folha de Vitória, o delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), André Jaretta, disse que a vítima estaria fazendo uma cobrança ao homem.
“Eles passaram toda a segunda-feira usando entorpecentes juntos e, em algum momento, tiveram uma relação. A vítima começou a cobrar o suspeito R$ 500 por essa suposta relação e como ele não pagou prontamente, a jovem se apossou da carteira, do celular e de uma mochila do homem para quitar a dívida. Ela disse que só entregaria esses pertences com o recebimento do dinheiro”, afirmou o delegado.
O delegado também explicou que no dia do crime o suspeito teria convencido a vítima de que na manhã seguinte iria com ela até uma agência bancária para sacar o valor. Porém, simulou que ia dormir na casa abandonada, mas quando ela se deitou, ele a golpeou com pedradas na cabeça.
As informações também apontam que, após o crime, o homem se escondeu em uma plantação de coco e aroeira, na zona rural de Linhares, onde foi preso e encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz.
O suspeito ainda não confessou o crime. De acordo com a polícia, ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz, onde permanece à disposição da Justiça e da autoridade policial. O nome dele não foi divulgado
Veja também
Últimas notícias

Família denuncia negligência após morte de jovem de 16 anos e do bebê em parto no Hospital Regional de Arapiraca

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
