Suspeito de assassinar moradora de rua de 19 anos a pedradas é preso
O homem se escondeu em uma plantação de coco e aroeira, na zona rural de Linhares (ES), onde foi detido
O suspeito de matar uma moradora de rua de 19 anos em Linhares (ES) foi preso após ter sido identificado pelas câmeras de videomonitoramento da Prefeitura de Aracruz.
O crime ocorreu no dia 23 de março em uma casa abandonada no Centro de Aracruz. Ao jornal Folha de Vitória, o delegado titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), André Jaretta, disse que a vítima estaria fazendo uma cobrança ao homem.
“Eles passaram toda a segunda-feira usando entorpecentes juntos e, em algum momento, tiveram uma relação. A vítima começou a cobrar o suspeito R$ 500 por essa suposta relação e como ele não pagou prontamente, a jovem se apossou da carteira, do celular e de uma mochila do homem para quitar a dívida. Ela disse que só entregaria esses pertences com o recebimento do dinheiro”, afirmou o delegado.
O delegado também explicou que no dia do crime o suspeito teria convencido a vítima de que na manhã seguinte iria com ela até uma agência bancária para sacar o valor. Porém, simulou que ia dormir na casa abandonada, mas quando ela se deitou, ele a golpeou com pedradas na cabeça.
As informações também apontam que, após o crime, o homem se escondeu em uma plantação de coco e aroeira, na zona rural de Linhares, onde foi preso e encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz.
O suspeito ainda não confessou o crime. De acordo com a polícia, ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz, onde permanece à disposição da Justiça e da autoridade policial. O nome dele não foi divulgado
Veja também
Últimas notícias
Dicionário elege 'rage bait' como palavra do ano. Saiba o que é
Separados na juventude: reencontro de casal após 40 anos reacende amor
[Vídeo] Papagaios Chauás avançam para fase final antes da soltura em Alagoas
Presidente do TJ-AL assume o governo de Alagoas interinamente
Corpo de homem é encontrado em terreno baldio próximo do Terminal do Mocambo em Maceió
Pé-de-Meia: nascidos em novembro e dezembro recebem 9ª parcela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
