Três pessoas são presas com laudos falsos de comorbidades
A polícia também afirmou que os médicos responsáveis pelos laudos apresentados pelo trio disseram que não carimbaram nem assinaram os documentos em questão.
Três pessoas foram presas após apresentarem laudos médicos falsos atestando comorbidades para furar a fila e se vacinar contra a Covid-19 em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. O trio foi encontrado após denúncia anônima feita à Polícia Civil.
Segundo apuração do G1, as prisões foram realizadas em 21 de maio, mas só foram divulgadas pela PM nesta quinta-feira (27). Segundo a corporação, o trio mora em Ituaçu e viajaram cerca de 40 km para se vacinar.
A polícia também afirmou que os médicos responsáveis pelos laudos apresentados pelo trio disseram que não carimbaram nem assinaram os documentos em questão.
Veja também
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
