Garoto atira com arma de paintball de van e leva tiro de verdade nos EUA
Não há informação sobre o estado de saúde do menino

Michael Williams havia levado seu filho de 10 anos para um passeio de van no estado norte-americano da Flórida. Nele, o garoto perguntou se poderia usar sua arma de paintball para atirar nas pessoas que estavam passando, ao que o pai teria respondido que sim. Porém, uma das pessoas que estavam do lado de fora achou que os tiros eram reais, então sacou sua própria arma e disparou contra a van, ferindo o menino.
Segundo o jornal The Washington Post, o menino, que não teve sua identidade divulgada, foi encaminhado ao hospital. A polícia da cidade de Opa-locka prendeu Williams sob a acusação negligência à criança.
De acordo com o Miami Herald, o relatório policial afirma que o pai "agiu de maneira irresponsável ao concordar em realizar um passeio com tiros de paintball".
Williams relatou à emissora local WSVN que o filho havia participado de uma batalha de paintball com diversas outras crianças antes do incidente. Uma testemunha disse que os dois estavam usando máscaras e capuzes durante o ocorrido, algo que Williams negou.
Gregory Barns, um homem que estava no local, acreditou que os tiros de paintball se tratavam de um ataque real, então sacou sua arma e atirou contra a van. Segundo autoridades, a criança de 10 anos caiu da van após ser alvejada e foi atropelada, enquanto o veículo continuou se movendo. Sua mãe então ligou para a polícia.
Entretanto, William contestou essa versão e disse que o filho já havia saído do veículo quando foi atingido pelo disparo. Não há informação sobre o estado de saúde do menino.
Veja também
Últimas notícias

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
