Garoto atira com arma de paintball de van e leva tiro de verdade nos EUA
Não há informação sobre o estado de saúde do menino
Michael Williams havia levado seu filho de 10 anos para um passeio de van no estado norte-americano da Flórida. Nele, o garoto perguntou se poderia usar sua arma de paintball para atirar nas pessoas que estavam passando, ao que o pai teria respondido que sim. Porém, uma das pessoas que estavam do lado de fora achou que os tiros eram reais, então sacou sua própria arma e disparou contra a van, ferindo o menino.
Segundo o jornal The Washington Post, o menino, que não teve sua identidade divulgada, foi encaminhado ao hospital. A polícia da cidade de Opa-locka prendeu Williams sob a acusação negligência à criança.
De acordo com o Miami Herald, o relatório policial afirma que o pai "agiu de maneira irresponsável ao concordar em realizar um passeio com tiros de paintball".
Williams relatou à emissora local WSVN que o filho havia participado de uma batalha de paintball com diversas outras crianças antes do incidente. Uma testemunha disse que os dois estavam usando máscaras e capuzes durante o ocorrido, algo que Williams negou.
Gregory Barns, um homem que estava no local, acreditou que os tiros de paintball se tratavam de um ataque real, então sacou sua arma e atirou contra a van. Segundo autoridades, a criança de 10 anos caiu da van após ser alvejada e foi atropelada, enquanto o veículo continuou se movendo. Sua mãe então ligou para a polícia.
Entretanto, William contestou essa versão e disse que o filho já havia saído do veículo quando foi atingido pelo disparo. Não há informação sobre o estado de saúde do menino.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Servidor que barrou vereadores na Sesau é suspeito no desvio de R$ 100 milhões do SUS
Irmãos são assassinados durante a madrugada na Levada, em Maceió
Princípio de incêndio destrói cômodo de residência no bairro Santa Amélia, em Maceió
MPT garante tutela que obriga Hospital Regional do Norte interromper perseguições contra funcionários
Feira livre do bairro Brasília tem data alterada por causa dos feriados de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
