Sem prestar contas de gastos com Covid, prefeito de Palmeira dos Índios pede mais 30% em orçamento
Prefeito enviou à Câmara Municipal pedido de suplementação orçamentária para enfrentamento à pandemia
Após ser cobrado duramente pela prestação de contas de R$16 milhões destinados ao enfrentamento à pandemia, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (MDB), fez apelo para que a Câmara Municipal aprove suplementação de mais 30% no orçamento do município.
A justificativa apresentada pelo prefeito é a aquisição de vacinas contra a Covid-19, ampliação de leitos específicos para o tratamento da doença, além de outras medidas. Mas acontece que, segundo o vereador Geraldinho Ribeiro (PTB), Júlio Cezar precisa explicar onde foram parar os R$ 16 milhões.
O prefeito está sendo duramente criticado pela justificativa apresentada, já que o Governo Federal garantiu estar adquirindo imunizantes suficientes para a vacinação em massa da população. Por isso, não há necessidade para a urgência na compra direta de vacinas por entes públicos.
Uma sessão extraordinária para apreciação e votação da matéria foi agendada para esta quarta-feira (02). No entanto, a sessão ordinária não foi realizada por falta quórum. Apenas três vereadores estiveram presentes.
O presidente da Casa de Leis, Ronaldo Raimundo (PSL), e o primeiro secretário, Guruba (PRTB), cumprem agenda em Brasília com o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
