Imigrantes senegaleses salvam idoso de afogamento em rio na Espanha
Três amigos tiveram ajuda de um policial que estava de folga para retirar das águas um homem de 72 anos que caiu de ponte de pedestres, em Bilbao
Um homem de 72 anos que caiu de uma ponte para pedestres no rio Nervion, em Bilbao, na Espanha, escapou por pouco no domingo (20), depois que três imigrantes senegaleses e um policial que estava fora de serviço pularam em suas águas turvas para resgatá-lo (veja no vídeo acima).
Mohamed Diouf, Serigne Sene e Matar, três amigos da unida comunidade senegalesa de Bilbao, não hesitaram ao ver o idoso, aparentemente doente, perder o equilíbrio e cair no rio, inundado pelas intensas chuvas recentes.
Os três foram ajudados pelo policial municipal e mergulhador treinado Oscar Macho, que estava tomando um drinque nas proximidades com sua esposa.
“Não pensei muito”, disse Diouf à mídia local, “a única coisa que eu queria era salvar aquele homem. Só pensei em salvá-lo”.
O resgate de domingo foi a segunda vez que Diouf tirou alguém do rio. Em setembro passado, ele nadou em socorro de uma mulher que havia caído no mesmo local.
O homem resgatado foi levado ao hospital para tratamento, informou a mídia local.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
