Política

Em seis meses de mandato, Vicente do Remédio fez mais de mil ações em benefício da população de Arapiraca

Atuação em gabinete, visitas, ofícios, indicações, requerimentos e reuniões somam 1.010 ações legislativas

Por 7Segundos com Assessoria 11/07/2021 10h10 - Atualizado em 11/07/2021 10h10
Em seis meses de mandato, Vicente do Remédio fez mais de mil ações em benefício da população de Arapiraca
Vereador Vicente do Remédio - Foto: Assessoria

Ao ser eleito vereador pelo PSL nas últimas eleições, uma das bandeiras de luta de Vicente do Remédio foi defender os interesses da população. E nos primeiros seis meses de mandato, o parlamentar vem se destacando pela sua atuação em buscar soluções para os reclames da sociedade.

De janeiro até o início de julho, o vereador somou nada menos que 1.010 ações legislativas. Ele se empenha em atender as demandas da população.

"O trabalho de um vereador não se resume as sessões da Câmara. Eu vou onde o povo está e não meço esforços para buscar soluções para as demandas requeridas”, declarou.

Na semana passada, por exemplo, ele atendeu apelo de moradores e encaminhou solicitação à Equatorial para substituição de postes de energia
que estão dando choque em dois bairros de Arapiraca. Além do ofício, o parlamentar também vai acompanhar a solicitação e cobrar a resolução do problema.

Desde o início do mandato, em janeiro deste ano, o gabinete virtual do vereador fez 123 atendimentos, 437 solicitações de visitas pelas redes sociais, aproximadamente 300 ofícios, 50 requerimentos apresentados à Câmara e por volta de 100 indicações aprovadas pelo Legislativo.

Sobre matéria publicada no Blog Bastidores do 7Segundos, na sexta-feira passada (09), que abordava o fato de a Câmara Municipal de Arapiraca ter realizado apenas uma sessão no mês de junho
, Vicente do Remédio afirma que seu trabalho pode ser acompanhado em suas redes sociais, que trazem novidades de sua atuação legislativa todos os dias da semana.

"Venho trabalhando desde o primeiro dia de mandato, de domingo a domingo, me esforçando para atender todas as solicitações do povo. Estive presente em todas as sessões realizadas, não faltei a nenhuma, como qualquer cidadão pode conferir no livro de presença dos vereadores que está disponível no Departamento de Apoio Legislativo", concluiu.