Pescador filma encontro com peixe comparado ao monstro do Lago Ness
O bagre é uma criatura que pode chegar até os 4,6 metros e 300 kg na vida adulta

Um pescador francês identificado nas redes sociais como Benzo filmou o encontro com um peixe-gato, ou bagre, comparado ao monstro do Lago Ness devido ao comprimento da sua cauda.
No vídeo publicado no Youtube, Benzo grava um dia de pesca em seu barco jogando a isca para alguns peixes. Ele consegue puxar alguns peixes pequenos, outros médios, mas se surpreende quando o bagre enorme morde a ponte do anzol (assista abaixo).
O bagre é uma criatura que pode chegar até os 4,6 metros e 300 kg na vida adulta. Boa parte de seu comprimento se concentra na longa cauda, o que lhe remete a comparações com o mítico monstro do Lago Ness.
O peixe-bagre, porém, está longe de ser um mito e vive em quase todas as regiões do planeta, exceto na Antártida. Mas as maiores amostras das espécies são mais comuns na Espanha, Austrália e Tailândia.
Veja também
Últimas notícias

Maragogi celebra 150 anos com inaugurações e shows nesta quinta-feira (24)

Júri do caso Roberta Dias segue com depoimentos da defesa e interrogatório dos réus

Homem que estava na porta de casa é atacado por desconhecido com garrafa de vidro, em Maceió

Homem é preso em Palmeira dos Índios suspeito de estupro virtual contra criança de SP

Criminosos se passam por policiais e invadem residência na zona rural de Pão de Açúcar

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
