Pescador filma encontro com peixe comparado ao monstro do Lago Ness
O bagre é uma criatura que pode chegar até os 4,6 metros e 300 kg na vida adulta
Um pescador francês identificado nas redes sociais como Benzo filmou o encontro com um peixe-gato, ou bagre, comparado ao monstro do Lago Ness devido ao comprimento da sua cauda.
No vídeo publicado no Youtube, Benzo grava um dia de pesca em seu barco jogando a isca para alguns peixes. Ele consegue puxar alguns peixes pequenos, outros médios, mas se surpreende quando o bagre enorme morde a ponte do anzol (assista abaixo).
O bagre é uma criatura que pode chegar até os 4,6 metros e 300 kg na vida adulta. Boa parte de seu comprimento se concentra na longa cauda, o que lhe remete a comparações com o mítico monstro do Lago Ness.
O peixe-bagre, porém, está longe de ser um mito e vive em quase todas as regiões do planeta, exceto na Antártida. Mas as maiores amostras das espécies são mais comuns na Espanha, Austrália e Tailândia.
Veja também
Últimas notícias
Febre nos Estados Unidos, cruzeiros nudistas têm uma série de regras: uma delas válida só para homens
Leonardo Dias cumpre promessa e aprova Vem pra Cristo como patrimônio imaterial de Maceió
Viralizou: ao verem Ferrari, meninos abraçam e beijam o carro
Dicionário elege 'rage bait' como palavra do ano. Saiba o que é
Separados na juventude: reencontro de casal após 40 anos reacende amor
[Vídeo] Papagaios Chauás avançam para fase final antes da soltura em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
