Motocicleta roubada é recuperada pela PRF, em Cacimbinhas
O veículo foi abandonado na rodovia por um homem armado, que logo após, fugiu em carro
Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (21), em Cacimbinhas, no Sertão alagoano. A motocicleta havia sido roubada pouco tempo antes.
Por volta das 13h30 a equipe recebeu uma ligação informando sobre o abandono de uma motocicleta na BR-316 por um indivíduo armado. O cidadão relatou ainda que, após abandonar o ciclomotor, o homem fugiu em um Fiat Strada, de cor branca, indo no sentido de Palmeira dos Índios.
Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local e encontraram a Honda Bros, de cor preta, abandonada no acostamento. Ao entrar em contato com o proprietário do veículo, os policiais descobriram que ele havia sido vítima de assalto pouco tempo antes, naquele mesmo dia.
A motocicleta foi devolvida diretamente ao dono, que foi orientado a comparecer à Delegacia da Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
