Vídeo: bebê fica preso no banheiro e bombeiro usa rapel para resgate
Criança entrou no cômodo e travou porta ao abrir uma gaveta; para diminuir a chance do bebê se ferir, o militar entrou por fora no banheiro
Goiânia – Um bebezinho de apenas um ano precisou ser resgatado por bombeiros, depois de ficar preso no banheiro de um apartamento do 13º andar. O resgate aconteceu no Jardim Atlântico, região sudoeste de Goiânia, na manhã de terça-feira (27/7).
Goiânia – Um bebezinho de apenas um ano precisou ser resgatado por bombeiros, depois de ficar preso no banheiro de um apartamento do 13º andar. O resgate aconteceu no Jardim Atlântico, região sudoeste de Goiânia, na manhã de terça-feira (27/7).
Os bombeiros decidiram usar o rapel depois que chegaram ao prédio e avaliaram a situação. Afinal, arrombar a porta poderia fazer com que o bebê se assustasse ainda mais e acabasse se ferindo.
O militar do Corpo de Bombeiros do 8º Batalhão de Goiânia, subiu o prédio pelo lado externo e entrou no banheiro pela janela. O resgate do neném foi acompanhado por muita alegria e emoção pelos pais. Ele não teve ferimentos.
A corporação recomendou que locais como banheiro, área de serviço e cozinha, devem sempre permanecer fechados, para impedir o acesso de crianças.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
