Rodrigo Cunha traz Feirão do Nome Limpo para Arapiraca na próxima terça (17)
Evento vai dar oportunidade para quitação de dívidas junto a bancos, financeiras, lojas e operadoras de cartão e telefonia

A cidade de Arapiraca recebe na próxima terça-feira (17) o Feirão do Nome Limpo, evento que conta com o apoio do senador Rodrigo Cunha (PSDB) e que vai ofertar oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação.
A realização do evento acontece após a sanção da chamada Lei do Nome Limpo, que também contou com Rodrigo Cunha na articulação para sua aprovação no Congresso Nacional e sanção pelo presidente Jair Bolsonaro. O Feirão já foi realizado em Maceió e em Delmiro Gouveia, e agora chega à capital do Agreste, sendo realizado das 9h às 15h do dia 17 até o dia 19 de agosto (quinta-feira) no Parque Ceci Cunha, próximo ao Ginásio João Paulo II.
“A Lei do Nome Limpo representa uma grande chance para resgatar o CPF de quem está negativado, com descontos em seus débitos e negociação diferenciada junto a seus credores. Os Feirões de Maceió e Delmiro Gouveia foram um sucesso, e agora chegou a vez do povo de Arapiraca receber os benefícios desta Lei e deste evento. Vamos realizar mais Feirões em várias regiões do estado, ajudando as pessoas a saírem do vermelho e a resgatarem seu crédito e parte de sua cidadania”, destacou Rodrigo Cunha.
Em Arapiraca o Feirão conta com apoio da prefeitura e de entidades como o Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas). Em Alagoas, 819 mil pessoas estão endividadas e com restrições de crédito, sendo 34,2% da população adulta do estado. O total de dívidas negativadas em nome de cidadãos de Alagoas alcança R$ 3,07 milhões, sendo quase 4 dívidas por cada CPF de um cidadão alagoano.
Durante o Feirão, em alguns casos, os débitos dos devedores chegam a ser quitados com somente R$ 100,00. Em Maceió a atividade atendeu milhares de pessoas e atingiu índice de negociação positiva de dívidas de até 80%. Para participar e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas).
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
