Rodrigo Cunha traz Feirão do Nome Limpo para Arapiraca na próxima terça (17)
Evento vai dar oportunidade para quitação de dívidas junto a bancos, financeiras, lojas e operadoras de cartão e telefonia
A cidade de Arapiraca recebe na próxima terça-feira (17) o Feirão do Nome Limpo, evento que conta com o apoio do senador Rodrigo Cunha (PSDB) e que vai ofertar oportunidades de quitação de dívidas junto bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia, além de concessionárias de serviços públicos como de energia elétrica, com descontos e condições facilitadas de negociação.
A realização do evento acontece após a sanção da chamada Lei do Nome Limpo, que também contou com Rodrigo Cunha na articulação para sua aprovação no Congresso Nacional e sanção pelo presidente Jair Bolsonaro. O Feirão já foi realizado em Maceió e em Delmiro Gouveia, e agora chega à capital do Agreste, sendo realizado das 9h às 15h do dia 17 até o dia 19 de agosto (quinta-feira) no Parque Ceci Cunha, próximo ao Ginásio João Paulo II.
“A Lei do Nome Limpo representa uma grande chance para resgatar o CPF de quem está negativado, com descontos em seus débitos e negociação diferenciada junto a seus credores. Os Feirões de Maceió e Delmiro Gouveia foram um sucesso, e agora chegou a vez do povo de Arapiraca receber os benefícios desta Lei e deste evento. Vamos realizar mais Feirões em várias regiões do estado, ajudando as pessoas a saírem do vermelho e a resgatarem seu crédito e parte de sua cidadania”, destacou Rodrigo Cunha.
Em Arapiraca o Feirão conta com apoio da prefeitura e de entidades como o Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas). Em Alagoas, 819 mil pessoas estão endividadas e com restrições de crédito, sendo 34,2% da população adulta do estado. O total de dívidas negativadas em nome de cidadãos de Alagoas alcança R$ 3,07 milhões, sendo quase 4 dívidas por cada CPF de um cidadão alagoano.
Durante o Feirão, em alguns casos, os débitos dos devedores chegam a ser quitados com somente R$ 100,00. Em Maceió a atividade atendeu milhares de pessoas e atingiu índice de negociação positiva de dívidas de até 80%. Para participar e ter acesso aos abatimentos e negociações facilitadas basta comparecer ao evento munido de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e documentação referente às suas dívidas (cópias de contas, extratos e faturas).
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
