Arapiraca é selecionada pelo Movimento Unidos pela Vacina para receber investimentos
A empresa doadora através do Movimento Unidos pela Vacina é a Renner. Todo o material deve ser entregue a Arapiraca nos próximos dias

O trabalho desempenhado pelas equipes de vacinação contra a Covid-19 tem garantido a Arapiraca lugar de destaque no combate à pandemia. Tal protagonismo incentivou o Movimento Unidos pela Vacina a investir no desenvolvimento da Saúde Pública Municipal.
A Capital do Agreste alagoano vai receber uma gama de equipamentos para intensificar ainda mais a imunização da população. São duas câmeras frias e um freezer horizontal para o armazenamento de vacinas na Central de Frios do Município, um notebook e 40 caixas térmicas com termômetros.
A empresa doadora através do Movimento Unidos pela Vacina é a Renner. Todo o material deve ser entregue a Arapiraca nos próximos dias.
Na manhã desta quinta-feira (12), a empresária Maria Aparecida Brandão, do Instituto Embelleze Arapiraca, e voluntária do Grupo Mulheres do Brasil, esteve no Centro Administrativo Municipal, para entregar em mãos a camisa do Movimento Unidos pela Vacina a secretária de Saúde, Luciana Fonseca, e a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, Mônica Suzy. O encontro também contou com a presença do secretário adjunto de Saúde, Sérgio Newton.
O movimento é composto por membros da sociedade civil, que reúne centenas de entidades, empresas, associações, e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.
A secretária Luciana Fonseca destacou a importância da iniciativa do movimento e ratificou o compromisso da Prefeitura de Arapiraca e do prefeito Luciano Barbosa em vacinar toda a população o quanto antes.
“Temos desempenhado um trabalho muito importante no combate à pandemia, principalmente no incentivo à vacinação, pois sabemos que esta é a nossa única esperança. Agradecemos muito a parceria do Movimento Unidos pela Vacina e ratificamos nosso compromisso com a saúde pública de Arapiraca”, disse Luciana, que é médica infectologista e atua na linha de frente do combate à Covid-19.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
