Arapiraca é selecionada pelo Movimento Unidos pela Vacina para receber investimentos
A empresa doadora através do Movimento Unidos pela Vacina é a Renner. Todo o material deve ser entregue a Arapiraca nos próximos dias
O trabalho desempenhado pelas equipes de vacinação contra a Covid-19 tem garantido a Arapiraca lugar de destaque no combate à pandemia. Tal protagonismo incentivou o Movimento Unidos pela Vacina a investir no desenvolvimento da Saúde Pública Municipal.
A Capital do Agreste alagoano vai receber uma gama de equipamentos para intensificar ainda mais a imunização da população. São duas câmeras frias e um freezer horizontal para o armazenamento de vacinas na Central de Frios do Município, um notebook e 40 caixas térmicas com termômetros.
A empresa doadora através do Movimento Unidos pela Vacina é a Renner. Todo o material deve ser entregue a Arapiraca nos próximos dias.
Na manhã desta quinta-feira (12), a empresária Maria Aparecida Brandão, do Instituto Embelleze Arapiraca, e voluntária do Grupo Mulheres do Brasil, esteve no Centro Administrativo Municipal, para entregar em mãos a camisa do Movimento Unidos pela Vacina a secretária de Saúde, Luciana Fonseca, e a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, Mônica Suzy. O encontro também contou com a presença do secretário adjunto de Saúde, Sérgio Newton.
O movimento é composto por membros da sociedade civil, que reúne centenas de entidades, empresas, associações, e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.
A secretária Luciana Fonseca destacou a importância da iniciativa do movimento e ratificou o compromisso da Prefeitura de Arapiraca e do prefeito Luciano Barbosa em vacinar toda a população o quanto antes.
“Temos desempenhado um trabalho muito importante no combate à pandemia, principalmente no incentivo à vacinação, pois sabemos que esta é a nossa única esperança. Agradecemos muito a parceria do Movimento Unidos pela Vacina e ratificamos nosso compromisso com a saúde pública de Arapiraca”, disse Luciana, que é médica infectologista e atua na linha de frente do combate à Covid-19.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
