Arapiraca é selecionada pelo Movimento Unidos pela Vacina para receber investimentos
A empresa doadora através do Movimento Unidos pela Vacina é a Renner. Todo o material deve ser entregue a Arapiraca nos próximos dias
O trabalho desempenhado pelas equipes de vacinação contra a Covid-19 tem garantido a Arapiraca lugar de destaque no combate à pandemia. Tal protagonismo incentivou o Movimento Unidos pela Vacina a investir no desenvolvimento da Saúde Pública Municipal.
A Capital do Agreste alagoano vai receber uma gama de equipamentos para intensificar ainda mais a imunização da população. São duas câmeras frias e um freezer horizontal para o armazenamento de vacinas na Central de Frios do Município, um notebook e 40 caixas térmicas com termômetros.
A empresa doadora através do Movimento Unidos pela Vacina é a Renner. Todo o material deve ser entregue a Arapiraca nos próximos dias.
Na manhã desta quinta-feira (12), a empresária Maria Aparecida Brandão, do Instituto Embelleze Arapiraca, e voluntária do Grupo Mulheres do Brasil, esteve no Centro Administrativo Municipal, para entregar em mãos a camisa do Movimento Unidos pela Vacina a secretária de Saúde, Luciana Fonseca, e a coordenadora de Doenças Imunopreveníveis, Mônica Suzy. O encontro também contou com a presença do secretário adjunto de Saúde, Sérgio Newton.
O movimento é composto por membros da sociedade civil, que reúne centenas de entidades, empresas, associações, e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021.
A secretária Luciana Fonseca destacou a importância da iniciativa do movimento e ratificou o compromisso da Prefeitura de Arapiraca e do prefeito Luciano Barbosa em vacinar toda a população o quanto antes.
“Temos desempenhado um trabalho muito importante no combate à pandemia, principalmente no incentivo à vacinação, pois sabemos que esta é a nossa única esperança. Agradecemos muito a parceria do Movimento Unidos pela Vacina e ratificamos nosso compromisso com a saúde pública de Arapiraca”, disse Luciana, que é médica infectologista e atua na linha de frente do combate à Covid-19.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
