Evento Rally do Sertão lota hotéis de Arapiraca
Competidores e visitantes desembarcam neste sábado (21) na cidade
A um dia da chegada da caravana do Rally dos Sertões em Arapiraca, a rede hoteleira da cidade já está com 100% de taxa de ocupação.
Durante reunião de secretários municipais de governo, na tarde desta sexta-feira (20), no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa recebeu a informação de que todos os 1.288 leitos disponíveis já estão reservados para os organizadores, competidores e visitantes.
Segundo revela a superintendente de Turismo, Kika Tenório, a 29ª edição do Rally dos Sertões tem início às sete horas da manhã deste sábado (21), com a chegada de 80 carretas trazendo toda a estrutura para o evento, que é o maior do gênero das Américas.
Arapiraca também receberá 345 competidores, que irão seguir as trilhas passando pelo Lago da Perucaba.
Uma área de 50 mil metros quadrados foi isolada para o evento, seguindo os protocolos de segurança solicitados pelos organizadores da competição.
A Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Infraestrutura, Serviços Públicos, Saúde, Educação, Cultura, SMTT, entre outros órgãos, com o apoio do Sebrae, vai realizar uma série de intervenções para garantir a segurança dos competidores e visitantes.
Haverá também coleta seletiva do lixo, testagem da Covid-19, apresentações artísticas, culturais, estande gastronômico e concurso de cartazes com premiação para crianças.
A 29ª edição do Rally dos Sertões será transmitida pela Rede Band e canais oficiais do evento, que coloca a cidade de Arapiraca, pela primeira vez na história, como uma das sedes da maior competição off-road das Américas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
