Arapiraca

Luciano Barbosa se reúne com secretarias e discute projetos para comunidade Mangabeiras

Foram apresentados projetos como a construção de creche, escola, CRAS, além de pavimentação de ruas

Por 7Segundos com Assessoria 01/09/2021 10h10 - Atualizado em 01/09/2021 10h10
Luciano Barbosa se reúne com secretarias e discute projetos para comunidade Mangabeiras
Prefeito Luciano Barbosa durante reunião com equipe para debater projetos para comunidade Mangabeiras - Foto: Pablício Vieira (Ascom Arapiraca)

Em reunião ocorrida no final da tarde desta terça-feira (31), o prefeito Luciano Barbosa debateu projetos e políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida das famílias que moram na comunidade de Mangabeiras, uma das localidades com maior vulnerabilidade social de Arapiraca.

As secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e a equipe que coordena o Programa Viver Melhor alinharam uma série de intervenções urbanísticas para a região mais carente da cidade.

Durante a reunião, foram apresentados projetos que contemplam as famílias com a construção de creche, escola, um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), pavimentação de ruas e construção de casas para quem mora em casas precárias.

” É um projeto completo que vou lutar muito para realizar. Afinal, é para comunidades como essa que temos que trabalhar com prioridade. Com fé em Deus e muito trabalho, nós vamos conseguir. As secretarias estão motivadas, vontade é o que não falta”, destacou o prefeito Luciano Barbosa, enaltecendo o trabalho dos arquitetos e arquitetas, as secretárias Simone Romão, Rosa Lira e a coordenadora do Programa Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto na condução dos trabalhos.