Luciano Barbosa se reúne com secretarias e discute projetos para comunidade Mangabeiras
Foram apresentados projetos como a construção de creche, escola, CRAS, além de pavimentação de ruas
Em reunião ocorrida no final da tarde desta terça-feira (31), o prefeito Luciano Barbosa debateu projetos e políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida das famílias que moram na comunidade de Mangabeiras, uma das localidades com maior vulnerabilidade social de Arapiraca.
As secretarias de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e a equipe que coordena o Programa Viver Melhor alinharam uma série de intervenções urbanísticas para a região mais carente da cidade.
Durante a reunião, foram apresentados projetos que contemplam as famílias com a construção de creche, escola, um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), pavimentação de ruas e construção de casas para quem mora em casas precárias.
” É um projeto completo que vou lutar muito para realizar. Afinal, é para comunidades como essa que temos que trabalhar com prioridade. Com fé em Deus e muito trabalho, nós vamos conseguir. As secretarias estão motivadas, vontade é o que não falta”, destacou o prefeito Luciano Barbosa, enaltecendo o trabalho dos arquitetos e arquitetas, as secretárias Simone Romão, Rosa Lira e a coordenadora do Programa Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto na condução dos trabalhos.

Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
