Unidade sentinela altera horários de funcionamento após diminuição de casos de covid
Horário de funcionamento será das 7h às 19h; mesmo com a diminuição secretaria reforça cuidados
A Unidade Sentinela de Arapiraca foi responsável por salvar milhares de vidas durante a pandemia de Corona Vírus e, graças a diminuição dos casos de Covid-19 em nossa cidade, ela passará a funcionar das 7h às 19h, de domingo a domingo.
Durante 17 meses, o trabalho foi intenso e ininterrupto na luta de todos os profissionais pela vida de cada arapiraquense que entrou na unidade.
A secretária Municipal de Saúde, médica infectologista Luciana Fonseca, reforçou a importância da Unidade Sentinela no combate à pandemia e o trabalho desempenhado pelos profissionais.
“Desde o início dos trabalhos na Unidade Sentinela, nossas equipes fizeram o possível para levar uma assistência em saúde de qualidade a todos os arapiraquenses que precisaram. Parabenizo e agradeço o desempenho de todos, dos serviços gerais, aos técnicos, seguranças, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, e demais servidores”, disse ela.
Apesar da diminuição dos casos, a secretária reforça a importância de se manter os cuidados contra o vírus, que ainda segue circulando em nossa cidade.
“Apesar de estarmos em um novo momento, não podemos negligenciar os cuidados. Distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos são essenciais para a segurança de todos”, continuou a médica, ratificando ainda a importância de buscar a vacinação.
“Nossa campanha de vacinação foi a principal responsável pela redução dos casos em nossa cidade. Todos os imunizantes disponíveis foram testados e são seguros. Quem tem acima de 18 anos e ainda não tomou a primeira dose da vacina, por favor faça, para que sigamos firmes na luta contra esse mal invisível”, finalizou Luciana Fonseca.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
