Frentista pula em frente de carro para tentar impedir furto
Caso foi registrado no interior do Paraná, na madrugada de domingo (5)
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um frentista de um posto de combustíveis de Cambé, no norte do Paraná, pulou em frente de um carro para tentar impedir o furto do veículo, na madrugada de domingo (5).
A Polícia Militar (PM) informou que o ladrão morreu horas depois ao bater o carro furtado em uma rua de Londrina, também no norte do estado.
As imagens mostram um homem saindo com o carro em marcha à ré no pátio do posto de combustíveis. Em seguida, o frentista corre e pula no capô do veículo, que estava em movimento.
O ladrão conseguiu fugir e raspou a lateral do carro em uma mureta do posto. No vídeo, é possível ver que o homem saiu pela contramão da marginal da PR-445.
Testemunhas disseram que o carro é do pai do frentista. O trabalhador usou o veículo para ir até o serviço. Apesar de ter pulado para tentar evitar o furto, o frentista passa bem e não se machucou.
Acidente
Ainda na madrugada de domingo, a PM disse que foi chamada para atender um acidente na Rua Porto Alegre, que fica no Centro de Londrina.
Ao chegar ao local, os policiais perceberam o carro que foi furtado no posto de combustíveis bateu contra um poste. O motorista do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso é investigado.