Homem é assassinado com disparos de arma de fogo, em Lagoa da Canoa
A vítima foi identificada como Jeconias Honório, de 40 anos

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (18), no bairro São Luiz, no município de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano.
A guarnição motorizada do Cisp da cidade de Girau do Ponciano foi acionada no local e constatou o fato.
De acordo com as informações, a vítima, um homem de 40 anos identificado como Jeconias Honório foi atingindo por vários disparos de arma de fogo , efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Estes fugiram sentido Canafístula do Cipriano na região de Girau do Ponciano.
A vítima não resistiu e veio a óbito no local.
A Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML)estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.
Ainda são escassas as informações sobre a autoria e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
