Homem coloca fogo na casa de ex e envia mensagem: 'Inferno tá aqui'
Suspeito fugiu após o incêndio, em Aparecida de Goiânia

Uma mulher denuncia que perdeu tudo após o ex-companheiro atear fogo à casa dela e ainda mandar uma mensagem dizendo que estava cometendo o crime, em Aparecida de Goiânia. Lucélia Inácio Gonçalves, de 39 anos, diz que ele não aceitava o fim do relacionamento de oito meses. Imagens mostram os cômodos do imóvel destruídos (veja acima).
“Estou dentro da nossa casa, o inferno tá aqui e você vai ver tudo. Vou morrer aqui queimando tudo”, dizia a mensagem de texto enviada para o celular de Lucélia.
O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que ele se posicionasse diante do caso.
O caso aconteceu na tarde de terça-feira (14), no setor Jardim Bela Vista. Lucélia conta que não estava em casa no momento do incêndio e que o ex não aceitava a separação que havia acontecido há 16 dias. Agora, ela mora de favor em um barracão cedido pelo proprietário do imóvel.
“Ele falava que ia me matar. Já me cercou na rua com faca, já me enforcou, depois dessa separação. Decidi até ir para a casa da minha mãe para tentar escapar”, conta Lucélia.
Durante o incêndio, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que combateram as chamas para que outras casas não fossem atingidas. Já o ex-companheiro dela não foi localizado pela polícia. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o homem e o caso é investigado pela Delegacia da Mulher (Deam).
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, por mensagem de texto, às 8h desta segunda-feira (20), a fim de saber se o suspeito foi localizado e qual o andamento da investigação, e aguarda retorno.
Reconstruir a casa
Desempregada, a mulher disse que perdeu o emprego em uma lavanderia por conta das ameaças e ciúmes do ex. Ela conta que faz trabalhos extras como manicure e cabeleireira, mas não é o suficiente para reconstruir a moradia.
"Comigo ele não conseguiu fazer nada, mas fez com a casa. Até o momento, ganhei apenas algumas roupas e reconstruir a casa é tudo que mais desejo", explicou.
Ainda com medo do homem, Lucélia diz que sente insegurança ao ficar sozinha após o ocorrido. E suspeita que o ex tenha fugido para outro estado.
“Depois do que aconteceu, ele ainda ficou mandando mensagens, como se nada tivesse acontecido. A gente fica com medo, com insegurança”, ressaltou Lucélia.
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
