Durante cerco policial, suspeito foge a pé por matagal e abandona motocicleta e espingarda
Foi apreendida pela polícia uma espingarda calibre 32 sem munição e uma motocicleta
Uma espingarda foi apreendida na noite desta quarta-feira (22), no povoado Pontes, na cidade de Feliz Deserto, no Litoral Sul de Alagoas. A apreensão aconteceu durante um cerco policial a um suspeito que estava em uma motocicleta. Ele fugiu e abandonou o veículo e arma de fogo.
A guarnição de polícia realizava patrulhamento nas proximidades do povoado, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta CG Titan 125, de cor prata. Ao ser dada a voz de parada o indivíduo empreendeu fuga.
Foi realizado o acompanhamento do suspeito que transitava de maneira perigosa na estrada e dentro do povoado.
Durante o cerco, o comandante da equipe efetuou 5 disparos em direção ao solo.
Em certo momento o suspeito perdeu o equilíbrio da moto ao colidir com uma cerca, porém conseguiu fugir a pé pela mata, abandonando o veículo e uma espingarda de calibre 32 sem munição, além de uma arma do tipo armadilha.
Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida ao policiamento de trânsito para serem adotados os procedimentos cabíveis, e a espingarda para a Delegacia de Penedo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
