[Vídeo] Pitbull ataca vira-lata em Arapiraca e dono avisa quem tenta separar: "ele vai pegar você"
De acordo com informações de populares, o ataque teria acontecido em uma rua, no bairro Planalto
![[Vídeo] Pitbull ataca vira-lata em Arapiraca e dono avisa quem tenta separar: 'ele vai pegar você'](https://img.7segundos.com.br/T9zpwYG_c_06ai-iwxc0UK2L6rI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ataque-1-1.jpg)
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um ataque na rua de um pitbull a um vira-lata. A imagem registrada aconteceu neste domingo (03).
De acordo com as informações de populares, o ataque teria acontecido em uma rua localizada no bairro Planalto, em Arapiraca.
No vídeo é possível ver o pitbull atacando o cachorro pelo pescoço, enquanto o dono do animal tenta separá-los.
Um homem que aparece no vídeo tenta se aproximar com um balde de água tentar tirar o vira-lata, enquanto o dono do pitbull diz: "se você vir pra cá, ele vai pegar você", ele repete para o animal “Solta Bob, solta Bob”.
Após alguns minutos, o vira-lata sai andando mancando na rua e machucado.
Segundo a lei válida desde 2015 é obrigatório o uso de focinheiras em cães de grande porte, de raças violentas e perigosas, a fim de evitar ataques como esses e danos maiores:
LEI Nº 3.118/2015 – DETERMINA A OBRIGATORIEDADE DO USO DE “FOCINHEIRAS” EM CÃES DE GRANDE PORTE, DE RAÇAS VIOLENTAS E PERIGOSAS, QUANDO DO TRÂNSITO EM PÚBLICO ACOMPANHADOS DE SEUS RESPECTIVOS DONOS, NO MUNICÍPIO DE ARAPIRACA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
