Governador assina ordem de serviço para construção de hospital em Arapiraca
Assinatura ocorrerá durante programação festiva em alusão à Emancipação Política
O prefeito Luciano Barbosa, publicou nas redes sociais, que o governador Renan Filho (MDB) estará nesta quinta-feira (28), em Arapiraca para assinar a Ordem de Serviço do Hospital Metropolitano do Agreste. A assinatura ocorre a partir das 10h, na reabertura do Clube do Servidor, a margem da rodovia AL 110. A assinatura da Ordem de Serviço faz parte da programação alusiva às festividades comemorativa aos 97 anos de emancipação política do município.
" Agradeço ao governador pela sua decisão de fazer esse hospital tão importante na resolutividade das ações de alta complexidade em saúde", afirmou o prefeito Luciano Barbosa.
O prefeito disse ainda que essa unidade de saúde vai gerar empregos durante a construção e promoverá abertura de vagas para os profissionais de saúde durante o funcionamento do hospital.
"Estaremos preparados para ofertar saúde pública de qualidade mais próxima do cidadão do Agreste e do Sertão de Alagoas ", finalizou Barbosa.
O governador Renan Filho respondeu a postagem do prefeito afirmando que será um momento muito importante em defesa da saúde pública do Agreste.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
