Saúde

Governador assina ordem de serviço para construção de hospital em Arapiraca

Assinatura ocorrerá durante programação festiva em alusão à Emancipação Política

Por 7Segundos 28/10/2021 09h09 - Atualizado em 28/10/2021 09h09
Governador assina ordem de serviço para construção de hospital em Arapiraca
Renan Filho assina ordem de serviço para construção de hospital em Arapiraca - Foto: Redes sociais

O prefeito Luciano Barbosa, publicou nas redes sociais, que o governador Renan Filho (MDB) estará nesta quinta-feira (28), em Arapiraca para assinar a Ordem de Serviço do Hospital Metropolitano do Agreste. A assinatura ocorre a partir das 10h, na reabertura do Clube do Servidor, a margem da rodovia AL 110. A assinatura da Ordem de Serviço faz parte da programação alusiva às festividades comemorativa aos 97 anos de emancipação política do município.

" Agradeço ao governador pela sua decisão de fazer esse hospital tão importante na resolutividade das ações de alta complexidade em saúde", afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

O prefeito disse ainda que essa unidade de saúde vai gerar empregos durante a construção e promoverá abertura de vagas para os profissionais de saúde durante o funcionamento do hospital.

"Estaremos preparados para ofertar saúde pública de qualidade mais próxima do cidadão do Agreste e do Sertão de Alagoas ", finalizou Barbosa.

O governador Renan Filho respondeu a postagem do prefeito afirmando que será um momento muito importante em defesa da saúde pública do Agreste.