Mãe confessa que escondeu corpo de bebê morto na parede de casa, nos EUA
O caso aconteceu na Pensilvânia

Uma mulher confessou ter enterrado o corpo do seu bebê de quatro meses ano em uma parede de casa, em Charleroi, na Pensilvânia (EUA). Kylie Wilt, de 25 anos, alega que o bebê morreu em fevereiro de síndrome da morte súbita infantil, na antiga residência da família e que, como não tinha dinheiro para arcar com as despesas do enterro, ela escondeu o corpo na casa para qual a família se mudou.
Em seu depoimento, Wilt disse que colocou o corpo do bebê em uma caixa e fez um buraco na parede da casa. Na sequência, ela colocou gesso e pintou o local.
No último dia 4 de novembro, ao ser procurada por policiais, ela havia dito que a criança, que deveria ter 1 ano, estava com outra pessoa, na Carolina do Norte. A polícia voltou à casa da família, já que não confirmou o paradeiro do bebê. Foi quando Wilt contou o que tinha ocorrido.
A família era monitorada pela polícia desde o nascimento da criança já que ela apresentava THC (tetra-hidrocarbino) em seu organismo. Trata-se de um composto da família dos fenóis e o principal componente da planta da maconha, sendo responsável por seus efeitos alucinógenos.
Wilt e o pai do bebê, Alan Hollis, serão acusados de ocultar a morte de uma criança, abuso de cadáver, obstrução da justiça, fraude previdenciária e adulteração de provas.
Segundo o canal CBS, a irmã de Wilt disse que não fazia ideia do desaparecimento do bebê e que Hollis era abusivo com sua irmã e a manteve isolada de sua família.
"Eu costumava ouvir o bebê chorando o tempo todo. E de repente, isso parou de acontecer. Perguntei a ela sobre o bebê e ela me disse que ele havia morrido. Eu estava pensando, eu estou aqui o tempo todo e nunca vi uma ambulância. Você não ligaria para a emergência se o seu bebê não estivesse respondendo a você?", disse a vizinha do casal, Robin Stasicha, ao canal.
A polícia ainda procura as outras três crianças que viveriam com o casal.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
