Fiscalização reforça a proibição de bebidas alcoólicas e jogos de azar em praças públicas
O objetivo é oferecer mais qualidade aos produtos comercializados nos parques e praças do município
As equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo têm trabalhado diuturnamente para dar mais qualidade aos produtos comercializados nos parques e praças do município.
Nesse intuito, na última segunda-feira (22) foi realizada uma inspeção extraordinária em três pontos comerciais, evitando, na sua totalidade, a venda de bebidas alcóolicas e apostas em jogos de azar nas localidades.
Essas práticas, em espaços públicos, são proibidas por Lei, por meio do decreto n° 2.365/2013, e, após notificações aos concessionários dos boxes, as equipes realizaram interdições nos locais que persistiram com as atividades irregulares.
“São espaços de lazer que tem como princípio a diversão familiar. Muitos dos permissionários excederam suas limitações e estão comercializando produtos que de acordo com o decreto não é permitido. Portanto, os que fizeram esse desserviço tiveram seus estabelecimentos interditados com riscos de entrega do ponto”, destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
