Município de Coité do Nóia recebe novos respiradores para atendimento
O prefeito Bueno Higino destacou que investir na saúde do município é uma prioridade
Através da federação alagoana de consórcios-FECALAGOAS, com a união do conagreste a Prefeitura Municipal de Coité do Noia recebeu dois respiradores na última sexta-feira (26).
A entrega aconteceu no Pronto Atendimento do município, com a presença do presidente da FECALAGOAS e prefeito por Limoeiro de Anadia Marlan Ferreira, vice-prefeito Telmo Barbosa, lideranças políticas dos dois municípios, secretária de saúde Edilene Soares e toda a equipe da secretaria.
O prefeito Bueno Higino agradeceu ao presidente da federação, por não medir esforços em atender as demandas do município:
“Fico feliz e grato em receber esses respiradores, sem dúvidas irá ajudar muito. Investir na saúde do nosso município é uma prioridade e continuarei buscando recursos para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados.”

Veja também
Últimas notícias
Cemitérios públicos de Maceió recebem mutirão de limpeza
Motorista passa mal ao volante e ônibus bate em poste no Tabuleiro do Martins
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
