Durante depoimento: Suspeito diz ter matado agiota porque ele estava se relacionando com a ex-mulher dele
Lolita foi assassinado a tiros no último sábado (04); Suspeito contou detalhes sobre o crime
Na tarde desta quarta-feira (08), o Delegado da 2 Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, confirmou a apresentação do suspeito de matar o agiota Luiz Ferreira Filho conhecido como ‘Lolita’ que foi assassinado à tiros no último sábado (04), para prestar depoimento à polícia.
Em depoimento, o suspeito Cícero Manoel Aleixo Júnior, de 34 anos afirmou que ‘Lolita’ que estava mantendo relações amorosas com uma ex-companheira dele, de quem o mesmo afirmar ainda gostar.
Ele relatou que teria encontrado Luiz Ferreira na manhã do crime, e que os dois conversaram por alguns minutos sobre a relação entre Lolita e a ex-companheira, e após a conversa o suspeito sugeriu que os dois fossem até a residência dela para esclarecer a situação.
Ainda de acordo com o relato de Cícero Manoel, ao ser questionada por ele se ela tinha um caso com Lolita, ela havia negado, e iniciou-se uma discussão entre as partes.
Ele ainda relatou que o agiota exaltado, teria lhe ofendido e saiu da residência, Este também afirmou ter dito palavras ofensivas para Lolita.
Lolita saiu em direção a motocicleta que estava estacionada na frente da casa, neste momento o suspeito disse ter sacado a arma que estava escondida e atirou em Lolita que caiu.
Logo em seguida, ao ver o ocorrido, a mulher se desesperou e gritou que ele havia matado o pai do filho dela. Ainda segundo Cícero, a afirmação aumentou mais a raiva dele e o mesmo deflagrou outros tiros em Lolita terminando de matar o agiota.
De acordo com o Delegado Hugo Leonardo, ainda não existe nenhuma ordem de prisão contra Cícero e por este motivo ele foi liberado após ter dado o depoimento. O delegado ainda afirmou que versão do suspeito é parecida com as investigações, mas que outras pessoas ainda serão ouvidas para serem esclarecidas dúvidas.
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
