Polícia

Durante depoimento: Suspeito diz ter matado agiota porque ele estava se relacionando com a ex-mulher dele

Lolita foi assassinado a tiros no último sábado (04); Suspeito contou detalhes sobre o crime

Por 7Segundos com Correio Notícia 09/12/2021 12h12 - Atualizado em 09/12/2021 12h12
Durante depoimento: Suspeito diz ter matado agiota porque ele estava se relacionando com a ex-mulher dele
Luiz Ferreira Filho, era conhecido como 'Lolita' - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta quarta-feira (08), o Delegado da 2 Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, confirmou a apresentação do suspeito de matar o agiota Luiz Ferreira Filho conhecido como ‘Lolita’ que foi assassinado à tiros no último sábado (04), para prestar depoimento à polícia.

Em depoimento, o suspeito Cícero Manoel Aleixo Júnior, de 34 anos afirmou que ‘Lolita’ que estava mantendo relações amorosas com uma ex-companheira dele, de quem o mesmo afirmar ainda gostar.

Ele relatou que teria encontrado Luiz Ferreira na manhã do crime, e que os dois conversaram por alguns minutos sobre a relação entre Lolita e a ex-companheira, e após a conversa o suspeito sugeriu que os dois fossem até a residência dela para esclarecer a situação.

Ainda de acordo com o relato de Cícero Manoel, ao ser questionada por ele se ela tinha um caso com Lolita, ela havia negado, e iniciou-se uma discussão entre as partes.

Ele ainda relatou que o agiota exaltado, teria lhe ofendido e saiu da residência, Este também afirmou ter dito palavras ofensivas para Lolita.

Lolita saiu em direção a motocicleta que estava estacionada na frente da casa, neste momento o suspeito disse ter sacado a arma que estava escondida e atirou em Lolita que caiu.

Logo em seguida, ao ver o ocorrido, a mulher se desesperou e gritou que ele havia matado o pai do filho dela. Ainda segundo Cícero, a afirmação aumentou mais a raiva dele e o mesmo deflagrou outros tiros em Lolita terminando de matar o agiota.

De acordo com o Delegado Hugo Leonardo, ainda não existe nenhuma ordem de prisão contra Cícero e por este motivo ele foi liberado após ter dado o depoimento. O delegado ainda afirmou que versão do suspeito é parecida com as investigações, mas que outras pessoas ainda serão ouvidas para serem esclarecidas dúvidas.