Durante depoimento: Suspeito diz ter matado agiota porque ele estava se relacionando com a ex-mulher dele
Lolita foi assassinado a tiros no último sábado (04); Suspeito contou detalhes sobre o crime
Na tarde desta quarta-feira (08), o Delegado da 2 Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, confirmou a apresentação do suspeito de matar o agiota Luiz Ferreira Filho conhecido como ‘Lolita’ que foi assassinado à tiros no último sábado (04), para prestar depoimento à polícia.
Em depoimento, o suspeito Cícero Manoel Aleixo Júnior, de 34 anos afirmou que ‘Lolita’ que estava mantendo relações amorosas com uma ex-companheira dele, de quem o mesmo afirmar ainda gostar.
Ele relatou que teria encontrado Luiz Ferreira na manhã do crime, e que os dois conversaram por alguns minutos sobre a relação entre Lolita e a ex-companheira, e após a conversa o suspeito sugeriu que os dois fossem até a residência dela para esclarecer a situação.
Ainda de acordo com o relato de Cícero Manoel, ao ser questionada por ele se ela tinha um caso com Lolita, ela havia negado, e iniciou-se uma discussão entre as partes.
Ele ainda relatou que o agiota exaltado, teria lhe ofendido e saiu da residência, Este também afirmou ter dito palavras ofensivas para Lolita.
Lolita saiu em direção a motocicleta que estava estacionada na frente da casa, neste momento o suspeito disse ter sacado a arma que estava escondida e atirou em Lolita que caiu.
Logo em seguida, ao ver o ocorrido, a mulher se desesperou e gritou que ele havia matado o pai do filho dela. Ainda segundo Cícero, a afirmação aumentou mais a raiva dele e o mesmo deflagrou outros tiros em Lolita terminando de matar o agiota.
De acordo com o Delegado Hugo Leonardo, ainda não existe nenhuma ordem de prisão contra Cícero e por este motivo ele foi liberado após ter dado o depoimento. O delegado ainda afirmou que versão do suspeito é parecida com as investigações, mas que outras pessoas ainda serão ouvidas para serem esclarecidas dúvidas.
Últimas notícias
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Câmeras flagram atropelamento de ciclista na Avenida Comendador Leão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
