Vidente que previu o 11 de setembro e a morte da princesa Diana diz que haverá uma nova pandemia em 2022
Cega búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como ‘Baba Vanga’, morreu em 1996 mas deixou previsões para os anos seguintes

Morta em 1996, a vidente cega búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como ‘Baba Vanga’ ou ‘Nostradamus dos Balcãs’, deixou uma série de previsões para os anos seguintes. Para 2022, a mulher prevê o surgimento de uma outra pandemia. Dessa vez, a descoberta do novo vírus mortal ocorrerá na Sibéria, conforme os escritos deixados por ela.
O próximo ano, segundo Baba Vanga, também será marcado por uma grave crise hídrica com escassez de água potável em várias cidades do mundo. A vidente previu ainda que a poluição dos rios vai aumentar e uma tsunami vai devastar a Ásia e a Austrália.
Baba Vanga prevê ainda uma invasão alienígena em 2022. Segundo a vidente, um asteroide enviado por extraterrestres em 2017 vai atacar o planeta Terra no próximo ano.
A búlgara tornou-se conhecida por ter supostamente acertado previsões de eventos marcantes da história recente, como os ataques de 11 de setembro às Torres Gêmeas, em Nova Iorque, o acidente nuclear em Chernobyl, a morte da princesa Diana, o tsunami de 2004 na Ásia e a saída do Reino Unido da União Europeia.
Para 2021, Baba Vanga previu uma atividade sísmica e vulcânica significativa, além de inundações e tempestades. De acordo com a mídia internacional, a vidente tem cerca de 85% de precisão em suas previsões.
Veja também
Últimas notícias

Filho usuário de drogas ameaça a própria mãe com facão em Arapiraca

Moto é roubada duas vezes no mesmo dia na zona rural de Girau do Ponciano

Discussão entre motorista de app e passageiro termina na delegacia em Arapiraca

Criminosos armados invadem casa no bairro São Luiz, em Arapiraca

Viatura da PM colide com poste durante perseguição em Maribondo; suspeito segue foragido

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
