Mundo

Homem baleado no cinema Buckhead depois de uma disputa sobre assentos

O incidente ocorreu no Teatro AMC no Phipps Plaza

Por John Hockenberry 30/12/2021 08h08 - Atualizado em 30/12/2021 08h08
Homem baleado no cinema Buckhead depois de uma disputa sobre assentos
Teatro AMC - Foto: Reprodução

O Departamento de Polícia de Atlanta está investigando um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira, que deixou um homem ferido após ser baleado enquanto tentava assistir ao último filme do Homem-Aranha.

De acordo com CBS 46, a polícia diz que o incidente ocorreu no Teatro AMC no Phipps Plaza, por volta das 22h45. Um homem teria atirado em outro homem após o início de uma disputa sobre os assentos designados. O atirador fugiu após o incidente e a vítima foi levada para o Hospital Grady Memorial, onde se encontra em condições estáveis, de acordo com Fox 5 Atlanta.

A polícia ainda está procurando pelo suspeito e divulgou uma descrição. Eles disseram que estão procurando um homem vestindo uma jaqueta preta e um capuz branco. Eles também procuram uma mulher que estava com o homem.

O suspeito e uma mulher chegaram ao cinema após o início do filme e encontraram alguém em seus assentos. Uma discussão estourou, por cima dos assentos e foi quando o suspeito atirou na vítima.

A polícia de Atlanta está pedindo às pessoas que resolvam seus problemas sem usar armas de fogo depois de compartilhar que viram um “influxo” de pessoas portando armas em público.