Homem baleado no cinema Buckhead depois de uma disputa sobre assentos
O incidente ocorreu no Teatro AMC no Phipps Plaza
O Departamento de Polícia de Atlanta está investigando um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira, que deixou um homem ferido após ser baleado enquanto tentava assistir ao último filme do Homem-Aranha.
De acordo com CBS 46, a polícia diz que o incidente ocorreu no Teatro AMC no Phipps Plaza, por volta das 22h45. Um homem teria atirado em outro homem após o início de uma disputa sobre os assentos designados. O atirador fugiu após o incidente e a vítima foi levada para o Hospital Grady Memorial, onde se encontra em condições estáveis, de acordo com Fox 5 Atlanta.
A polícia ainda está procurando pelo suspeito e divulgou uma descrição. Eles disseram que estão procurando um homem vestindo uma jaqueta preta e um capuz branco. Eles também procuram uma mulher que estava com o homem.
O suspeito e uma mulher chegaram ao cinema após o início do filme e encontraram alguém em seus assentos. Uma discussão estourou, por cima dos assentos e foi quando o suspeito atirou na vítima.
A polícia de Atlanta está pedindo às pessoas que resolvam seus problemas sem usar armas de fogo depois de compartilhar que viram um “influxo” de pessoas portando armas em público.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
