Homem baleado no cinema Buckhead depois de uma disputa sobre assentos
O incidente ocorreu no Teatro AMC no Phipps Plaza
O Departamento de Polícia de Atlanta está investigando um tiroteio ocorrido na noite de segunda-feira, que deixou um homem ferido após ser baleado enquanto tentava assistir ao último filme do Homem-Aranha.
De acordo com CBS 46, a polícia diz que o incidente ocorreu no Teatro AMC no Phipps Plaza, por volta das 22h45. Um homem teria atirado em outro homem após o início de uma disputa sobre os assentos designados. O atirador fugiu após o incidente e a vítima foi levada para o Hospital Grady Memorial, onde se encontra em condições estáveis, de acordo com Fox 5 Atlanta.
A polícia ainda está procurando pelo suspeito e divulgou uma descrição. Eles disseram que estão procurando um homem vestindo uma jaqueta preta e um capuz branco. Eles também procuram uma mulher que estava com o homem.
O suspeito e uma mulher chegaram ao cinema após o início do filme e encontraram alguém em seus assentos. Uma discussão estourou, por cima dos assentos e foi quando o suspeito atirou na vítima.
A polícia de Atlanta está pedindo às pessoas que resolvam seus problemas sem usar armas de fogo depois de compartilhar que viram um “influxo” de pessoas portando armas em público.
Últimas notícias
Missa Campal e Procissão de Corpus Christi interditam ruas do Centro de Maceió
Suspeitos pulam muro de residência durante fuga após execução de jovem no Ouro Preto
Para segurar prefeitos, MDB promete vantagens a aliados de Renan e Wanderley
Telhado de hortifruti desaba e deixa dois trabalhadores feridos no Centro de Arapiraca
Homem cai em fossa de cinco metros e é resgatado pelos bombeiros em Maceió
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
