[Vídeo] Médica e empresário de Arapiraca solicitam apoio da cúpula da SSP no caso de agressão na capital
Os filhos deles e o genro foram agredidos na madrugada deste domingo (02) em Maceió
![[Vídeo] Médica e empresário de Arapiraca solicitam apoio da cúpula da SSP no caso de agressão na capital](https://img.7segundos.com.br/9BtXf5q9_-k0ip1rFeS4c0TNR0Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-01-03-at-142357.jpeg)
A assessoria jurídica das vítimas que foram espancadas por um empresário e um personal trainer na madrugada do último domingo (02), em Maceió, esteve reunida na manhã desta segunda-feira (03) com o delegado-geral da Polícia Civil, delegado Carlos Reis. As vítimas são dois filhos e um genro da médica obstetra e ginecologista Tânia Cristina Costa Cavalcante e do empresário do setor de laboratório de análise clínicas, Marlon Fernandes. Ambos de famílias respeitadas e muito conhecidas em Arapiraca.
Em contato com o Portal 7Segundos, o advogado Eliseu Costa Cavalcante, afirmou que solicitou dos órgãos de segurança o rigor na investigação do caso para que os suspeitos sejam penalizados pela sequência de agressões contra pessoas indefesas. O advogado da família também relatou a omissão que houve após seus clientes terem sido espancados pelos suspeitos.
"Eu tenho certeza que após a reunião, o Dr. Carlos Reis, tomará as medidas necessárias para que esse e todo agressor que cometa uma barbárie como essa recebe a punição merecida", relatou Eliseu Costa.
O advogado disse ainda que após a reunião com o delegado geral da Policia Civil, a família vai solicitar uma audiência com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, para pedir o apoio nesse caso.
"Dr. Alfredo sempre está em nossa cidade durante as operações policiais e em contato direto com as famílias de Arapiraca buscando meios para oferecer mais segurança a nossa cidade. Tenho certeza que ele também vai se colocar à disposição dessa família arapiraquense que foi brutalmente espancada na capital do estado", finalizou.
Delegado Especial
O delegado Valter Nascimento, Gerente de Polícia Judiciária da Região1 (GPJ 1), foi o delegado designado para comandar as investigações sobre o caso. A informação foi confirmada às vítimas e à família das vítimas delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis. O delegado Valter Nascimento participou, inclusive, do encontro com as vítimas das agressões.
O delegado Carlos Reis aproveitou a presença dos familiares e de imediato determinou que fossem colhidos depoimentos de testemunhas, o que foi feito na própria Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada no Bairro Jacarecica.
Entenda o caso
Na madrugada deste domingo (02) Marcel Arthur Cavalcante, 23 anos, e a irmã dele, a médica cardiologista Tamarly Caroline Cavalcante estavam saindo do show do cantor Gustavo Lima, no bairro de Jaraguá, em Maceió. Estavam também o esposo da médica, o estudante de medicina, Josivaldo de Araújo, e a namorada do irmão dela. .
De acordo com o Boletim de Ocorrência policial, Tamarly Cavalcante ligou para a mãe, a médica Tânia Cristina, para ela viessem buscá-los, já que eles não estavam conseguindo nenhum carro de aplicativo.
Ainda segundo relatos da vítimas, enquanto aguardavam a chegada dos parentes, sentados em uma calçada nas proximidades do local do show, dois homens e começaram a assobiar e chamar as meninas de "gostosa".
Marcel Arthur Cavalcante, 23 anos, teria pedido para eles deixarem as meninas em paz e irem embora. Segundo as vítimas, os dois homens, identificados como Nelson Eduardo Barbosa Bustamante, 46 anos - personal trainer, e Nelber Jatobá de Almeida Filho, 42 anos, empresário, voltaram e iniciaram uma sequência de agressões sem que nenhuma das pessoas que estava no grupo fizesse algo contra eles.
O primeiro a ser agredido foi o irmão dela, Marcel Cavalcante. .O marido de Tamarly Cavalcante, Josivaldo Araújo, que estava cochilando na calçada, começou a ser chutado sem nem saber o que estava ocorrendo. Na tentativa de impedir as agressões, a médica pegou o celular e começou a gravar o que estava ocorrendo. Neste momento ela foi agredida pelo empresário Nelber Jatobá de Almeida Filho, que tomou o celular das mãos dela e jogou dentro do mar.
Durante essa sequência de agressões, os pais de Tamarly e Marcel chegaram ao local e acionaram a polícia.
Todos os envolvidos seguiram para a Central de Flagrantes em Maceió onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
