Corpo de mulher é encontrado queimando com os pés e mãos amarrados, Bahia
Violência chocou familiares que afirmaram que a mulher não teria envolvimento com atos ilícitos e exigem justiça

O corpo de uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e ainda queimando, na madrugada do último sábado (15), no município de Santa Brígida no interior da Bahia, distante 42 quilômetros de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
O crime foi registrado pelo 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), que designou uma guarnição até ao local. Os policiais militares chegarem ao local e encontraram o corpo com as mãos e pernas queimadas. O corpo da mulher estava em um cômodo de uma residência com toda a parte do tronco carbonizada. Apenas partes dos braços, pernas e cabelos não ficaram destruídos.
A polícia isolou a área até a chegada da perícia técnica que realizou os procedimentos necessários, em seguida os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os moradores da região onde aconteceu o crime divulgaram a foto de uma jovem, identificada como Daniela Neves.
Divulgou-se também que a jovem teria envolvimento com drogas, mas familiares negaram a informação e cobraram justiça para que o crime seja elucidado e os criminosos sejam responsabilizados. A polícia local também vai recolher material genético de familiares para a identificação do corpo ser confirmada.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
