Morador de rua é assassinado no Centro de Arapiraca; corpo foi encontrado na porta de igreja
O corpo apresentava marcas de espancamento com ferimentos na cabeça
Na madrugada desta quarta-feira (26) populares que passavam pela Praça dos Curis, no Centro de Arapiraca, avistaram um corpo de um homem em frente a porta da Igreja Senhor do Bonfim. O corpo foi identificado como de Edvaldo Silva.
A Polícia Militar foi acionada e o corpo apresentava marcas de espancamento com ferimentos na cabeça.
Maria Cícera, que é irmã de Edvaldo Silva, informou à polícia que ele vivia nas ruas mas sempre aparecia na casa dela, ficava alguns dias e depois voltava a morar dormir na área central do município. A última vez que Maria Cícera viu o irmão com vida foi na última segunda-feira (24).
Ele afirmou que o irmão era um bom homem mas era alcoólatra. Ele era bastante conhecido na região central da cidade pois lavava carros, motos e sempre realizava pequenos serviços para sobreviver.
Um dos parentes da vítima afirmou que ele era muito conhecido e apelidado de Popó. Mas a ex-mulher dele é o atual companheiro dela são suspeitos de tentativa de assassinato contra Edvaldo.
" Ele era muito querido por todos aqui no Centro. Quem ia fazer uma maldade dessa? A ex-mulher dele já tentou por duas vezes", afirmou um parente.
A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação deste homicídio.
O Instituto de Criminalística e Médico Legal foram acionados para realizar os procedimento necessários.