Após crepes em formato de pênis, loja lança versão inspirada em vaginas
Glaucyelen Leite, proprietária da Xibata16cm, decidiu comercializar o novo produto, batizado de 'Xibiu'
“Agora tem o casal”. É assim que a microempresária Glaucyelen Leite anuncia a chegada do “Xibiu”, crepe em formato de vagina que passou a ser vendido na “Xibata16”, loja em Fortaleza que comercializa os produtos em formato de pênis. Xibiu e xibata são duas expressões popularmente usadas no Ceará para referir-se aos órgãos genitais humanos.
Em novembro de 2021, a moradora do Bairro Pirambu, decidiu montar o estabelecimento com os produtos em formato de pênis, mas já com o desejo de comercializar também o novo produto.
“Eu queria primeiro trazer a Xibata, mas já tinha em mente trazer o Xibiu. O público cobrava muito. Os namorados, as pessoas LGBTs que curtem muito. Eu era muito cobrada sobre quando é que iria chegar, mas eu dizia ‘calma, vai chegar’”, explica Glaucyelen, que também é fisioterapeuta. Ela disse que tem muita cobrança especialmente do público masculino.
A empreendedora relembra que a ideia de criar os crepes com formatos de pênis — e depois vagina — surgiu a partir de um vídeo em que apareciam pessoas em um festival na Indonésia comendo estes produtos.
O novo produto da loja é ofertado em quatro sabores. “Assim como a gente tem um cardápio variado de Xibatas, também estamos variando o cardápio do Xibiu. A gente lançou um pretinho e um branquinho; e também tem o rosê e o dourado”, detalha Glaucyelen.
A loja continua funcionando no Bairro Pirambu, entre quarta-feira e domingo, e a empresária não esconde a vontade de expandir o negócio. “Eu continuo com o desejo de ir para um bairro mais longe, como a Aldeota, mas eu não quero fechar a lojinha do Pirambu não, quero só abrir uma filial. Eu acho que faz parte da nossa história”, comenta Glaucyelen.
O sucesso do primeiro produto fez o perfil no Instagram da loja ultrapassar 20 mil seguidores. E isto só reforça a gratidão da empreendedora pelas encomendas que chegam de maneira frequente.
“A cidade inteira está querendo comprar da Xibata. Às vezes é complicado. Eu juro que tento dar suporte para todo mundo, mas ainda é muito complicado. Eu tenho três entregadores e dois atendentes, mas mesmo assim, a gente não consegue dar conta. É muito legal você ver todo mundo querendo comprar seu produto, curtindo seu produto”, complementa Glaucyelen.