Homem é preso em Mata Grande suspeito de abusar sexualmente da enteada
Polícias civil e militar cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça

Um homem de 57 anos de idade, suspeito da prática de crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada de 10 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira (08) no Sìtio Rio Grande, zona rural de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas. A ação em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela justiça foi realizada pelas polícias civil e militar.
Segundo o chefe de operações do CISP, Jaeudson Ferreira, o suspeito é padrasto da criança. “Ele tentou estuprar a menina durante a noite do dia 1 deste mês e ela contou o ocorrido à mãe no dia seguinte. A mãe foi reclamar com o companheiro sobre o ocorrido e acabou agredida fisicamente por ele”, relatou.
A mãe da menina procurou o Cisp para denunciar a violência doméstica e também registrou o caso de estupro de vulnerável. Diante das circunstâncias e provas, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Distrital de Polícia (30ª-DP), fez uma representação pela prisão do suspeito, que está preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
