Pai de influencer americana mata stalker obcecado para salvar a filha
Ava Majury, de 15 anos, ficou famosa no TikTok em 2020, quando ela tinha 13 anos

A adolescente e influencer americana Ava Majury, de 15 anos, ficou famosa no TikTok em 2020, quando ela tinha 13 anos, ganhando mais de um milhão de seguidores por dançar e dublar músicas.
Porém, a fama com pouca idade teve suas controvérsias. Em conversa com o New York Times, Ava revelou que no início da pandemia, ela passou a ser perseguida por um seguidor, que a cercava não só no Tiktok, como também no Snapchat e Instagram.
A menina disse que no início, respondia às mensagens dos fãs, inclusive a do rapaz em questão, chamado Eric Rohan Justin, de 18 anos:
"Eu costumava responder aos meus fãs, como 'Ei, como foi o seu dia?''', disse ela ao jornal.
Porém, Eric passou a entrar em contato com colegas de escola de Ava, pedindo fotos dela e conseguindo até o seu telefone. Ganhando milhares de dólares com publicidades e patrocínios, a adolescente ganhou a permissão dos pais para vender selfies:
"Eu não estava enviando nada do meu corpo. Eram apenas fotos do meu rosto, que é o que eu suponho que ele estava pagando. Minha coisa toda é meu lindo sorriso - esse é o meu conteúdo", explicou ela.
Eric, por sua vez, passou a pedir fotos explícitas de Ava em troca de dinheiro. Então, ela o bloqueou em todas as redes sociais, o que o fez depositar cerca de US$ 600 em três depósitos pedindo para que ela o desbloqueasse.
O pai de Ava, um policial aposentado, acabou se envolvendo na situação, que já passava dos limites, e pediu ao rapaz que parasse de perseguir sua filha.
Não satisfeito, Justin voltou a ir atrás dos amigos da menina, dizendo que planejava atacá-la. Em uma conversa com um colega de Ava, Erick perguntou se ele tinha acesso a uma arma:
"Eu poderia simplesmente arrombar a porta com uma espingarda, eu acho", disse ele em uma mensagem de texto.
Apesar das ameaças, a família Majury não deu ouvidos às promessas do garoto, pois, ele morava a centenas de quilômetros de distância.
Em julho de 2020, Erick Justin invadiu a propriedade da família e disparou um tiro de espingarda na porta da frente da residência:
"Tudo o que me lembro é que ouvi, senti no meu peito, olhei para cima e havia um buraco na minha porta com os fragmentos", lembrou Ava.
O pai da celebridade correu para a porta da frente, onde viu o rapaz no gramado. Enquanto isso, a mãe de Ava ligou para a polícia.
O policial aposentado (pai de Ava), correu atrás de Erick, mas, tropeçou e caiu, deixando com que ele escapasse.
À espera da polícia, o patriarca ficou armado na porta de casa para proteger sua filha, e antes que as autoridades chegassem, Justin voltou. Foi aí que, ele pediu para que o jovem largasse a arma, mas, o Justin não atendeu ao pedido e apontou a espingarda para ele.
O pai de Ava acabou atirando no jovem por legítima defesa, que acabou sendo morto. Eric portava dois celulares com milhares de fotos de Ava.
Depois de viver o episódio de terror, Ava continua ativa nas redes sociais. Sua mãe garante que não vai deixar "indivíduos doentes" acabarem com sua fama e trabalho, e, acredita que a adolescente tem que usar as plataformas para contar sua história e alertar pais e outros jovens sobre os perigos das redes.
Últimas notícias

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia

Duas irmãs são baleadas durante invasão a residência em Penedo

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
