Suspeito pela morte de ex-vereador de Palmeira dos Índios, Manoel Marques, é preso em São Paulo
Prisão ocorreu nesta sexta-feira (06), na cidade de Peruíbe, Região Metropolitana da Baixada Santista

O homem suspeito de matar o ex-vereador por Palmeira dos Índios, Manoel Marques Luz, em 2010, foi preso nesta sexta-feira (06) após ser abordado por policiais em uma rua do Jardim Santa Isabel, na cidade de Peruíbe, localizada na Região Metropolitana da Baixada Santista, no litoral paulista.
Os militares fizeram a prisão do suspeito, identificado como Márcio José Souza da Silva, e o levaram para o Distrito Policial da Sede de Peruíbe. A foto do home preso foi divulgada pela Polícia Militar de São Paulo.
O crime
o Ex-vereador Manoel Marques Luz foi assassinado no dia 1 de dezembro de 2010 com cinco tiros na cabeça, na antiga Rua das Flores, Bairro de São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Trama
Os criminosos esperaram a vítima sair de sua residência pela manhã, com era de rotina. O ex-vereador foi alvejado pelos disparos de arma de fogo ao tirar carro da garagem e não teve chances de defesa.
Manoel Marque Luz era uma pessoa muito conhecida em Palmeira dos Índios. Foi vereador pelo PTB na primeira gestão do então prefeito Albérico Cordeiro no período de 2001 a 2004. Meses depois, rompeu com Albérico Cordeiro e passou a fazer parte da oposição.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
