Suspeito pela morte de ex-vereador de Palmeira dos Índios, Manoel Marques, é preso em São Paulo
Prisão ocorreu nesta sexta-feira (06), na cidade de Peruíbe, Região Metropolitana da Baixada Santista

O homem suspeito de matar o ex-vereador por Palmeira dos Índios, Manoel Marques Luz, em 2010, foi preso nesta sexta-feira (06) após ser abordado por policiais em uma rua do Jardim Santa Isabel, na cidade de Peruíbe, localizada na Região Metropolitana da Baixada Santista, no litoral paulista.
Os militares fizeram a prisão do suspeito, identificado como Márcio José Souza da Silva, e o levaram para o Distrito Policial da Sede de Peruíbe. A foto do home preso foi divulgada pela Polícia Militar de São Paulo.
O crime
o Ex-vereador Manoel Marques Luz foi assassinado no dia 1 de dezembro de 2010 com cinco tiros na cabeça, na antiga Rua das Flores, Bairro de São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Trama
Os criminosos esperaram a vítima sair de sua residência pela manhã, com era de rotina. O ex-vereador foi alvejado pelos disparos de arma de fogo ao tirar carro da garagem e não teve chances de defesa.
Manoel Marque Luz era uma pessoa muito conhecida em Palmeira dos Índios. Foi vereador pelo PTB na primeira gestão do então prefeito Albérico Cordeiro no período de 2001 a 2004. Meses depois, rompeu com Albérico Cordeiro e passou a fazer parte da oposição.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
