Equatorial retira postes de calçadas do bairro Planalto
Companhia tinha 72 horas para cumprir determinação do Procon
A Equatorial Alagoas começou, no início da tarde deste sábado (11), a retirar os postes metálicos que foram instalados nas calçadas da rua Maria Genusir Soares, no bairro Planalto. A retirada foi uma exigência do Procon Arapiraca, que tinha dado 72 horas para a companhia fazer a retirada.
A retirada dos postes metálicos com medidores foi comemorada pelos moradores da rua Maria Genusir Soares. A instalação dos objetos metálicos vinha causando polêmica na cidade do Agreste de Alagoas.

O Procon de Arapiraca havia constatado que a empresa tinha instalados os postes irregularmente. O órgão notificou a Equatorial, divulgando a informação na noite desta sexta-feira (10) e dando 72 horas para a companhia fazer a retirada.
A companhia havia anteriormente retirado os medidores e disjuntores de energia dos muros de residências da rua Maria Genusir Soares. Os equipamentos foram removidos por funcionários da Equatorial e novamente instalados em postes de metal nas calçadas das mesmas residências.
Os moradores de algumas residências disseram que não foram consultados sobre a mudança. A Equatorial informou que os dispositivos que foram substituídos estavam fora do padrão.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
