Bebê de nove meses morre após ser atingido por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza
O alvo seria o pai da criança, que tem envolvimento com o crime organizado.
Um bebê de apenas nove meses foi vítima de bala perdida durante tiroteio na noite deste sábad0 (20), no bairro Pici, em Fortaleza. Segundo a polícia, a criança estava nos braços de um familiar quando homens em motos apareceram atirando. O alvo seria o pai da criança, que tem envolvimento com o crime organizado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), três pessoas foram baleadas no tiroteio. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos feridos recebeu atendimento médico, e a terceira pessoa recusou o serviço hospitalar.
A SSPDS ainda informou que os dois homens baleados têm passagens na polícia por 10 crimes: integrar organização criminosa, homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores, ameaça no contexto de violência doméstica, resistência, desacato e desobediência. A polícia investiga se os autores dos disparos tentaram matar os dois homens por rixa entre facções criminosas.
A Secretaria ainda ressaltou que o policiamento ostensivo na região foi intensificado por equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática (FT) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE. As Polícias Civil e Militar realizam diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato. O velório da criança aconteceu neste domingo (21), às 13h, na rua Bage, no bairro Pici.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Últimas notícias
Teca Nelma reafirma pioneirismo ao lançar mais uma seleção pública para destinação de emendas
Alagoas é o 2º do Nordeste com o maior número de trabalhadores com carteira assinada
Acompanhamento nutricional é essencial antes e depois da cirurgia bariátrica, diz especialista
Sesau AL passa a integrar a Rede Nacional de Dados em Saúde
STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
Filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desaparece em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
