Violência

Operador de máquinas é assassinado durante serviço em estrada de Inhapi

Vítima é acusada de cometer homicídios em Penedo

Por 7Segundos 06/09/2022 17h05
Operador de máquinas é assassinado durante serviço em estrada de Inhapi
A cidade de Inhapi está localizada no Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Um operador de máquinas que estava prestando serviço à prefeitura de Inhapi foi assassinado, a tiros, durante o serviço, no final da manhã desta terça-feira (06), no Sítio Maracujá. Madson Prudente dos Santos, 34, era investigado por pelo menos três homicídios ocorrido em Penedo, mas até o momento a polícia não sabe se o assassinato está relacionado aos outros crimes.

Conforme as primeiras informações divulgadas, Madson estava operando uma patrol durante serviço de recuperação de estradas vicinais executado pela prefeitura, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo na direção dele.

A vítima correu em direção a mata, mas foi seguido e alcançado pelos assassinos. O local do crime foi isolado e equipes da Polícia Científica e do IML de Arapiraca foram deslocados para os procedimentos no local.

Madson era investigado por três homicídios, o último deles ocorrido em uma cavalgada no povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo. O crime, ocorrido no dia 22 de junho, teve como vítima Lenilson Silva dos Santos, conhecido como "Pezinho".