Homem é encaminhado à delegacia por porte de arma registrada na zona rural de Arapiraca
Acusado estava com pistola municiada na cintura e foi denunciado por popular
Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a tirar de circulação uma pistola carregada de munições. O proprietário da arma, que afirmou ter o registro da pistola, foi detido porque não tinha permissão para circular armado.
A situação aconteceu na madrugada deste domingo (23) no sítio Barreiras, na zona rural de Arapiraca.
Após o Centro de Operações (Copom) do Terceiro Batalhão receber informações sobre um homem que estava circulando armado na comunidade, uma guarnição da Força Tarefa de apoio foi deslocada para o endereço citado na denúncia.
Os militares fizeram uma abordagem ao indivíduo e, durante revista pessoal confirmaram que ele estava com uma pistola calibre nove milímetros carregada com 13 munições na cintura. O acusado disse ter o registro da arma, mas admitiu que não tinha o porte, documento obrigatório, para circular com arma de fogo.
A arma e as munições foram apreendidas e o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia.
Últimas notícias
MP de Alagoas propõe diagnóstico nacional sobre guardas municipais
Homem é preso após ameaçar invadir creche com pistola em Palmeira dos Índios
Ataque a tiros deixa uma pessoa ferida dentro de bar no Jacintinho
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com ônibus em Arapiraca
Jovem é perseguido e baleado por grupo encapuzado no 'Beco da Macumba'
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros após invasão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
