Ex-presidiário é assassinado em Arapiraca
Crime ocorreu neste domingo (4)
Um ex-presidiário foi assassinado, a tiros, neste domingo (4), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O homicídio ocorreu próximo à entrada do loteamento Colorado, no bairro Senador Nilo Coelho, .
A vítima, identificada como Cristiano Pedrosa Pinto, de 40 anos de idade, é morador do povoado Canaã. O ex-detento estava no bairro Senador Nilo Coelho, quando por volta das 14h deste domingo (4), a pessoa suspeita se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo contra ele.
Os tiros atingiram a cabeça do homem. Após os disparos de arma de fogo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência na cidade, mas quando os socorristas chegaram ao local, o ex-presidiário estava sem nenhum sinal vital e o óbito foi constatado.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram capturar quem cometeu o crime. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica, pois respondia na justiça ao crime de tentativa de homicídio na cidade de Marechal Deodoro.
A Polícia Científica foi acionada e adotou as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o ato criminoso.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
