Polícia Civil e Militar apreende adolescente suspeito de ter assassinado jovem na cidade de Poço das Trincheiras
Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em uma festa com amigos, e envolveu-se em uma discussão com o autor do fato, que o matou a facadas

A polícia aprendeu neste domingo (04) um adolescente, de 17 anos, suspeito de matar um jovem de 20 anos, na zona rural de Poço das Trincheiras, no Sertão alagoano.
De acordo com o que foi investigado pela equipe da Delegacia Regional, coordenada pela delegada Daniella Andrade, na madrugada de 21 de agosto deste ano, Uelson Vieira da Silva foi assassinado, no Povoado Alto do Tamanduá, zona rural do município sertanejo.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em uma festa com amigos, e envolveu-se em uma discussão com o autor do fato, que o matou a facadas.
A Delegacia Regional de Santana representou pela busca e apreensão do adolescente, o que foi deferido pela Justiça.
Após várias tentativas das polícias Civil e Militar, uma equipe do Pelopes, da Polícia Militar, conseguiu realizar a apreensão do adolescente.
O suspeito está, agora, à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
