Polícia civil instaura inquérito para investigar assassinato de Thalita Borges
Informação foi repassada pelo Delegado Ewerton Gonçalves, titular da delegacia de homicídios de Arapiraca

O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), informou nesta segunda-feira (6) que já instaurou o Inquérito Policial (IP) para apurar as circunstâncias e definir a autoria do homicídio de Thalita Borges de Araújo, 27 anos, morta a facadas na noite da última sexta-feira (03), no município de Arapiraca.
Thalita foi morta a facadas na Rua Estudante Joseane de Lima, bairro Cacimbas, em Arapiraca. O crime teria sido praticado por um homem, de identidade ainda desconhecida. De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição da Força Tarefa do 3º Batalhão foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma vítima de arma branca. No local, o óbito foi constatado.
Testemunhas afirmam ter visto um homem chegando na casa da mulher horas antes do assassinato. O imóvel onde Thalita morava era alugado e após o crime, o proprietário chegou ao local para fechar a residência.
O corpo de Thalita foi encontrado em frente à casa. Segundo a população, o principal suspeito teria deixado para trás uma mochila, uma farda, um aparelho celular e uma motocicleta de cor preta. O veículo do suspeito foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca.
Em entrevista ao Portal 7Segundos, em frente ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, Thales disse que a família pede justiça pelo assassinato da jovem que veio para a cidade em busca de um emprego. Thales fez um apelo às autoridades para que o crime seja elucidado.
Últimas notícias

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores

Polícia efetua prisão e apreende arma, munição e dinheiro durante operação em Penedo

Ação integrada prende foragido da Justiça após abordagem veicular no Benedito Bentes

Vândalos picham muro em área recém revitalizada no bairro do Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
