Thiago ML aguarda decisão judicial sobre presidência da Câmara
Vereador diz não haver nenhuma decisão onde diga que Sérgio do Sindicato é presidente.
O vereador Thiago ML (PC do B) disse ao portal 7segundos que está aguardando decisão judicial que mostre que Sérgio do Sindicato (PSDB) é presidente da Câmara Municipal de Arapiraca.
“Estamos aguardando alguma decisão judicial. Até o momento não tem nenhuma decisão que diga que o Sérgio é presidente”, disse Thiago ML.
Thiago ML se apega a um despacho ocorrido meses atrás pelo presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas na época, José Carlos Malta Marques para não aceitar Sérgio do Sindicato como novo presidente da Câmara Municipal.
Por outro lado, Sérgio do Sindicato se ampara em duas decisões recentes do TJ-AL, por meio do presidente Fernando Tourinho, e do juiz da 4º vara de Arapiraca, Carlos Bruno de Oliveira Ramos, para oficialmente assumir o cargo de presidente.
De acordo com a Procuradoria da Câmara Municipal de Arapiraca, assegurou que diante dos documentos que possui e das decisões judiciais em vigor, o vereador Thiago ML é o presidente do parlamento arapiraquense até o fim de 2024.
“Após a solicitação à Mesa do vereador Sérgio do Sindicato, respondemos, claramente, que, para todos os efeitos, Thiago ML é o presidente, com a eleição referendada pelo plenário que é soberano”, disse a procuradoria.
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Selo Alfabetiza Maceió para escolas da rede pública
São Sebastião inicia pavimentação de mais de 20 ruas em parceria com Governo de AL
Diretores e coordenadores de Lagoa da Canoa participam de formação na Ufal
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Polícia Civil investiga morte de homem de 39 anos após estupro em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
